Moderadores: Administradores, Moderadores

sensemaker Escreveu:n me importava nd era de ter exa condixao economica....4000€![]()
![]()
![]()
ai u keu faxia c ixo. mas dix me uma cena, sera k valera mt aplicar tanta guita para o pc? tu e k sabes o k faras c o dinheiro mas eu axo um absurdo...fikem bem

scud Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Scud consegues vender uma cena destas tao cara ?
já vai no 2º e só o montei há 1 semana
inda dizem q isto tá mal...

Superavit Escreveu:scud Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Scud consegues vender uma cena destas tao cara ?
já vai no 2º e só o montei há 1 semana
inda dizem q isto tá mal...
Publicidade enganosa?![]()
Ou entao o cliente foi alguem da família... tipo os pais...![]()

zAo___ Escreveu:básicamente é igual ao meu .... só que eu tenho uma matrox rtX100 eXtreme.
contra essa config apenas um ponto:
-como podes ver na minha assinatura também eu tenho 2x6800 Ultra e digo-te desde já que depois de ter experimentado (no meu pc) 2x6600 gt tive vontade de me enforcar .....
- tendo em conta que se não tiveres uma aplicação da treta a contar fps , podes o jogo k kiseres á resolução k bem te apetecer k a fluidez é rigorosamente a MESMA!!!!
fiquem bem

zAo___ Escreveu:para jogar e para capturar video para depois levar para editar no meu outro computador que está na minha loja....
Mas 99,99% jogar

zAo___ Escreveu:básicamente é igual ao meu .... só que eu tenho uma matrox rtX100 eXtreme.
contra essa config apenas um ponto:
-como podes ver na minha assinatura também eu tenho 2x6800 Ultra e digo-te desde já que depois de ter experimentado (no meu pc) 2x6600 gt tive vontade de me enforcar .....
- tendo em conta que se não tiveres uma aplicação da treta a contar fps , podes o jogo k kiseres á resolução k bem te apetecer k a fluidez é rigorosamente a MESMA!!!!
fiquem bem

inyourface Escreveu:Eu comprei uma leadtek 6600 gt e uma msi k8n com sli...se puser outra leadtek daki a uns tempos e ficar kom 2 iguais vou ter um bom desempenho?

Red_Beret Escreveu:Entao e este
AMD FX-57 (faltam 2 semanas) - 800€ +/-
ABIT AN8 FATAL1TY SLI AMD SOCKET 939 - 202€
2 x AQUAPC TCCD SERIES 2x512MB PC3200 CL2 - 438€
2 x WESTERN DIGITAL 74GB SATA RAPTOR - 440€
2 x ASUS EXTREME N6800ULTRA 6800ULTRA PCIE - 1212€
OCZ POWERSTREAM AJUSTAVEL 600W - 198€
LIAN LI PC-V2000B - 250€
PIONEER DVR-108 DL DVD±RW - 90€
NEC 3540A PRETO DVD±RW 16x DUAL LAYER - 62.5€
TFT 17" BENQ FP71E+ ED ESPECIAL 8MS - 486€
CREATIVE AUDIGY 2 ZS - RETAIL - 71€