Componentes

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor stout » Terça Jun 28, 2005 13:36

Não trabalho para nenhuma loja, apenas tava com algum sono e não me apeteceu estar a editar. O cooler foi porque o cpu com o stock cooler custa perto de 150€ e a motherboard perto de 105€ o que dava 255€, e por 5€ quem não quer mais silêncio e temps mais baixas so pode ser burro obs: existe um pack sem a ram a 260€. Esta config ultrapassa o orcamento mas ele se quer um pc para jogar não deve ter um prazo para comprar o computador e este deve dar facilmente mais uns 2/3 fps no cs:s do que outros sistemas com a mesma placa gráfica. As rams uma pessoa no fórum da loja disse
dei 230 de fsb com 2,8 e 11-3-3-2,5
por isso não devem ser assim tao más. Além disso este sistema é a pensar no futuro, porque suporta os dual-core, sataII, além de que a board tem alguns extras interessantes: controlar fans por software, ler musica sem ter que ir ao windows e algumas features interessantes de oc. Se fores aventureiro podes tentar sempre fazer o mod para por a board em sli o que ainda lhe iria aumentar muito a longevidade.
stout
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:35

Mensagempor zAo___ » Terça Jun 28, 2005 16:41

axo que era melhor ele comprar o pack com a board e processador e meter umas twinmos, n sei porkê mas essa RAM n Convence .....
Gigabyte K8N-Ultra SLI
AMD FX-55
2 x 6800 GT
1 GB Corsair
RaidMax Samurai
2 x 200GB Western Digital
LaCie electron 23 "
zAo___
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 9:05

Mensagempor HidEaL » Terça Jun 28, 2005 16:44

zAo___ Escreveu:axo que era melhor ele comprar o pack com a board e processador e meter umas twinmos, n sei porkê mas essa RAM n Convence .....

Se Jetram não te convence... O que é que te irá convencer? kingston value ram? :roll: Vai lá perguntar aos Japs e aos Chineses o que é k eles usam (são tipo as Twinmos nos países asiáticos :P):wink:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor zAo___ » Terça Jun 28, 2005 16:53

Peço desculpa Hideal mas essa RAM não me convence apenas por nunca ter ouvido falar de tal coisa mas também n disse que eram más! já agora tou curioso e agradecia mais info dessa RAM ....
Gigabyte K8N-Ultra SLI
AMD FX-55
2 x 6800 GT
1 GB Corsair
RaidMax Samurai
2 x 200GB Western Digital
LaCie electron 23 "
zAo___
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 9:05

Mensagempor Fuzzbubble » Terça Jun 28, 2005 16:57

n me posso esticar tanto mas posso poupar algum nessa config... tirando parte desse arrefecimento, ja que não tou a espera de ir fazer um oc num sistema novo em folha.
500 550 €€€
Fuzzbubble
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 3:05

Mensagempor HidEaL » Terça Jun 28, 2005 16:59

http://anandtech.com/memory/showdoc.aspx?i=2392&p=10

Podias ter googlado, mas aqui fica...

Cumps.

P.S. - Encontras tb feedback dessa mesma ram (porque na review acima nao estou certo do nº de serie) nos foruns duma loja que mete água no pc... :roll: :P
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor stout » Terça Jun 28, 2005 19:36

Fuzzbubble Escreveu:n me posso esticar tanto mas posso poupar algum nessa config... tirando parte desse arrefecimento, ja que não tou a espera de ir fazer um oc num sistema novo em folha.
500 550 €€€

Lol o cooler do cpu ficate por 5€ ... :roll: :roll: :roll:

A ram também não é para esquecer que tem garantia vitalicia daqui a 2 ou 3 anos a twinmos fica sem garantia e dentro de 2 ou 3 anos 1gb de ram e bom para um 2º pc para estar so no emule ou a servir como home entertainment.
stout
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:35

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante