Moderadores: Administradores, Moderadores

Roy Escreveu:AMDista Escreveu:a fonte que tu tens vai aguentar com isso??? duvido um bocado....
Acho que não, por isso prefiro que me digam o que comprar de forma a ter a certeza que tudo funcionará na perfeição.
[[]]

rasteiro Escreveu:a minha sugestão é como não vais para overclock é :
Asus A8N-E 100€
Patriot LLK 512x2 2-3-2 140€
AMD Athlon64 3200+ 185€
XFX Geforce 6800Ultra 256Mb - 357€

Carlos_4 Escreveu:Caixa - CoolerMaster Cavalier 3 - 70€ (A caixa oficial do HCP)
Disco - Hitachi 160Gb SATA2 - 92€

_slipknot_ Escreveu:Carlos_4 Escreveu:Caixa - CoolerMaster Cavalier 3 - 70€ (A caixa oficial do HCP)
Disco - Hitachi 160Gb SATA2 - 92€
ou o seagate SATA2, k é + rapido, mas tbm é + barulhento

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Vocês esquecem-se é que a 6800 Ultra que está a 357 eur. é AGP
Uma config. deste género:
AMD 3200+ Venice
MSI K8N Neo4 Platinum
Patriot LLK (2-3-2-5)
ATi X800XL
penso que se adquaria melhor...

Roy Escreveu:Será esta uma boa altura para um upgrade? Pergunto pois leio sobre SLI, Dual Core, DDR2 e penso se não vale a pena esperar um pouco mais.
Segundo um teste de uma revista de este mês, a ASUS A8N-SLI Deluxe seria a melhor de entre algumas boards que testaram. Pergunto, quem tem uma SLI é obrigado a comprar 2 placas gráficas iguais, podem ser diferentes, ou pode usar só uma?
Obrigado!

Carlos_4 Escreveu:Roy Escreveu:Será esta uma boa altura para um upgrade? Pergunto pois leio sobre SLI, Dual Core, DDR2 e penso se não vale a pena esperar um pouco mais.
Segundo um teste de uma revista de este mês, a ASUS A8N-SLI Deluxe seria a melhor de entre algumas boards que testaram. Pergunto, quem tem uma SLI é obrigado a comprar 2 placas gráficas iguais, podem ser diferentes, ou pode usar só uma?
Obrigado!
Numa board SLI podes só usar um gráfica. Melhor altura pra comprar um pc não existe, compra-se quando se precisa. SLI não vale a pena pq não se tira grande proveito dele e é mt caro. O mesmo se passa com os Dual-Core. DDR2 apenas existe pra Intel (pra AMD está pra breve) e não tem vantagens sobre a DDR normal.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante