Moderadores: Administradores, Moderadores
Carlos_4 Escreveu:Já q gostas d jogar troca o rato pelo MX518 como já te tinham dito. E não vale a pena ficares a espera q X850 XT-PE baixe d preço, compras uma 6800GT 256Mb (mando pm com a loja).

Neo_RC Escreveu:Eu sei que o mx518 é melhor para games mas o problema é que tem fio e eu já não curto nada ratos com fio...
O meu actual não tem fio e não me estava a apetecer nada voltar aos ratos com fio...![]()
![]()
![]()
Que dizem? Há grandes diferenças de performance do mx518 para o mx1000 que conpensem esse revés??

Neo_RC Escreveu:Eu sei que o mx518 é melhor para games mas o problema é que tem fio e eu já não curto nada ratos com fio...
O meu actual não tem fio e não me estava a apetecer nada voltar aos ratos com fio...
Que dizem? Há grandes diferenças de performance do mx518 para o mx1000 que conpensem esse revés??
Obrigado!!!

Neo_RC Escreveu:Então é assim:
Tou a pensar fazer umas mudanças tipo:
Novo Rato: Logitech MX1000

SkylineGTR Escreveu:Neo_RC Escreveu:Então é assim:
Ele disse que ia comprar um MX1000 Posturas! Tens de ler melhor
E custando o MX518 apenas 50,50€ e sendo o rato para gaming... Só digo mais uma vez: ratos cordless para gaming não!

X3non-RM Escreveu:[Encontras o belíssimo MX518 por apenas 40,00 €.

SkylineGTR Escreveu:Neo_RC Escreveu:Então é assim:
Ele disse que ia comprar um MX1000 Posturas! Tens de ler melhor
E custando o MX518 apenas 50,50€ e sendo o rato para gaming... Só digo mais uma vez: ratos cordless para gaming não!

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes