Em relação ao comp e' obvio que tenho DISCO, w0w se lesses oq eu escrevo vias que ja tenho um 80 gb SEAGATE ATA 133. Não o preço nao me passa os 1500 €, a maioria do material arranjam-me no revendedor por isso fika.me nos 1500. Já comprei quase tudo vou meter ainda a gráfica e tou indeciso se meto um disco novo ou nao. Este disco novo e' que não tava no orçamento, e talvez compre um SATA pra fikar melhor na minha SuperAlien eheh comprei uma X-SuperAlien e e' mmo brutal a caixa, interiores em aluminio e as baias todas com rolamentos, e' so tirar as drives opticas e trocar de baia conforme apeteçe

. Já traz 6 fan's c/ LEDS , duas frontais, duas traseiras, uma ontop e outra no painel lateral e a fonte e' que pra remendar o orçamento pus uma de 450 W mas faz 1 kito de ruido lol

. O monitor ULTRA SLIM da Philips fika-me por 350 € e nao por 500 € ... menos 30 contos segundo os seus calculos. A Gráfica anda tudo esgotado a Radeon Pro 128 mb, vou ver se a encontro senão tenho a de 256 mb pelo mmo preço ou então a Radeon 9600 XT :]. Axam que a RADEON PRO 256 mb em relação à de 128 mb perde muito ?? A placa de TV, também direcionado ao MR. DJ PAPAS e' so pra lhe dizer que nao me interessa gastar mais de 10 contos numa placa, só quero uma cena pra remediar que funke logo não preciso de nada caro. Não sabes onde ela existe??? Vai ao armazém da CPCdi que vez la exposta na secção comercial ...
P.S. -> placa de rede tb preciso de mais uma, é oferta e tenho muitos PCI's livres prajá

O meu cableModem da 3com nao tem drivers pro WinXP e eu tb kero ligar o comp em rede. Enkto nao comprar um router ou um switch Hub pra montar aki uma star tenho de usar isto tipo barramento eheh
Pessoal cumps[] para todos e obrigado por tudo e peço desculpa se tou ou não a sair um bocado fora do contexto do forum em alguns comentários mas acho que se devia controlar ppl que posta msg's destas porque isto só estraga o bom nível do forum. Obrigado [] a todos menos, claro, incultos e PAPAS !!
Moderado por Kaipyra para evitar mais flames.