O meu pc

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor paulo mesquita » Sábado Out 15, 2005 0:37

Moderador Stu3s: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras referentes a spam/offtopic.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:4. Não spammar: isto é, a colocação de mensagens praticamente inuteis de 1 ou 2 linhas a dizer: "yah, bues" equivale a serem apagadas, mesmo que só queiram dizer que concordam com algo dito fundamentem as vossas opiniões: "yah, concordo ctg quando dizes XXXX".

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
paulo mesquita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 12, 2005 11:22

Re: OK OK eu explico

Mensagempor s1nnless » Sábado Out 15, 2005 0:38

paulo mesquita Escreveu:Esta foi a 2ª vez que escrevi neste tópico. e apesar de terem pensado que era uma estupidez colocar o "vendo" proibido num lugar estranho...há uma boa razão.

da 1ª vez que escrevi neste forum (4/5 dias atrás) cometi um erro de ignorância, apesar dos meus 45 anos está-se sempre a aprender.. e coloquei um anuncio de venda. Lapso meu. Fui chamado à atenção pelos dobermann e rápidamente pedi as maiores desculpas. No entanto fui tratado de uma forma algo desagadável e comentei, junto com as minha desculpas, esse facto. Não havia necessidade. Para grande espanto meu não só apagaram, e bem a minha mensagem de venda, como tb não deixaram ficar o meu pedido de desculpas e a minha critica ao tratamento agressivo, arbitrario e autoritário que recebi.

pois então...hoje e por brincadeira (apesar da idade ainda brinco) decidi provocar os dobermans lançando um gato no quintal...ou um osso...o que acharem melhor. Não era de forma alguma para irritar ninguém fora do canil.

E alguns de vocês t~em razão quanto às memorias. Mas elas são a unica coisa que transitou do pc antigo ( falta de guito). Quanto à grafica lamento, não concordo. Visitei o Tom's Hardware e 1203 outros sitese7800 GTX é o k está a dar. e meus amigos eu alterno entre ATI e Nvidia de geração em geraçaõ, portanto nem se trata de clubite.

Quanto ao watercooling... a ideia de água dá-me arrepios. mas tomo banho.

meus amigos istofoi só para irritar os srs do kgb.

Fiquem bem

Have fun. One day you'll wake up dead.

apesard e desaprovar o tópico, deixo aki uma informação. Apenas te disseram apra mudar a marca da grafica de MSI apra Leadtek, gainward ou gaigbyte
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor paulo mesquita » Sábado Out 15, 2005 0:38

Moderador Stu3s: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras referentes a spam/offtopic.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:4. Não spammar: isto é, a colocação de mensagens praticamente inuteis de 1 ou 2 linhas a dizer: "yah, bues" equivale a serem apagadas, mesmo que só queiram dizer que concordam com algo dito fundamentem as vossas opiniões: "yah, concordo ctg quando dizes XXXX".

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
paulo mesquita
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor paulo mesquita » Sábado Out 15, 2005 0:40

eu estive quase a comprar a da gigabyte mas... tive varios conselhos a não o fazer

como eu disse...sou novo nisto dos forums e cometo erros
Editado pela última vez por paulo mesquita em Sábado Out 15, 2005 0:45, num total de 1 vez.
paulo mesquita
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor santalico » Sábado Out 15, 2005 0:43

maus conelhos.. e ternta escrever as frases no msm post.. isto n e bem 1 chat
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor Superavit » Sábado Out 15, 2005 0:54

paulo mesquita Escreveu:sou novo nisto dos forums e cometo erros

estas a cometer um erro e a demonstrar falta de educação.

já agora, o teu "suposto" pedido de desculpas foi muitissimo bem eliminado porque nele incluiste novamente a mesma oferta que tinha moderada anteriormente.

deves pensar que a malta é estupida... :roll:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Link » Sábado Out 15, 2005 1:05

paulo mesquita Escreveu:eu estive quase a comprar a da gigabyte mas... tive varios conselhos a não o fazer

como eu disse... sou novo nisto dos forums e cometo erros

Podes ser novo nisto dos foruns mas já tens idade para abordar os assuntos de outra forma e deixar de cometer erros.... e parece que tu não aprendes com os erros!

paulo mesquita Escreveu:pois então...hoje e por brincadeira (apesar da idade ainda brinco) decidi provocar os dobermans lançando um gato no quintal...ou um osso...o que acharem melhor. Não era de forma alguma para irritar ninguém fora do canil.

Parece que não tens mais nada que fazer...!?
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Kayn » Sábado Out 15, 2005 4:45

a tua vida privada nao importa a ninguem. se tens tempo livre pra tentar incomodar o povo, é contigo.

agora, o que tu nao tens direito é de infringir regras e, com isso incomodar pessoas.

e ate podes ser novo. nao é exactamente desculpa, principalmente se repetes os mesmo erros. Repara que aki ha regras establecidas. sim, regras. essas coisas esquesitas que ninguem parece saber o que sao. e ke, por mero e coincidente acaso, ate estao em alto destaque quando abres a pagina principal do forum. la tb esta marcado como "Importante" e o primeiro sticky sao mesmo as proprias.

Uma das coisas ke é exigida antes de colocar posts é exactamente ke se leiam as regras. e falta de avisos para isto nao faltam. tao em todo o lado.

geralmente os comentarios feitos a um novato que entra logo mal com os primeiros posts sao sempre com um aviso para LER AS REGRAS.

as conotacoes negativas dos comentarios devem-se precisamente ao facto de ke parece ke TODA a gente caga nisto quando ca chega. so depois dum aviso ou 2 é ke parece ke ate vai ler. e eu ja ca ando a tempo suficiente pra o ter visto incontaveis vezes e, muitas das vezes, muito seguidas com povo ke simplesmente ignorava o facto (mais uma vez) de que... até ha regras pa cumprir.

A partir dai, se keres lançar "ossos", isso parte da tua propria falta de inteligencia combinada com uma dose razoavel de tempo livre e sadismo. Passo a explicar.

tas a ser pouco inteligente porque se te moderaram da 1a vez. Se pensarem um bocado, a partida os moderadores sao pessoas competentes escolhidas a dedo. Logo, a partida vao estar a fazer um bom trabalho e nao ha necessidade de serem trocados. Tambem nao é descabido pensar ke eles moderam todos as mesmas coisas mais ou menos da mesma maneira para poder atribuir coerencia ao que se passa no forum. Assim sendo, claro que o estilo de moderacao vai ser o mesmo seja de ha 2 anos atras, seja a do post de amanha ke esta a transgredir. é uma falta de respeito.

É mesmo necessario xatear as pessoas e dar-lhes trabalho acrescido (principalmente pq ng recebe tusto por ser moderador) com coisas ke nao interessam nem ao papa? isto roça o sadismo pq sabes ke vai dar trabalho a alguem e me parece ke te da gozo saber que sim.

ja que ainda aumenta a base de dados do forum mais um bocadinho em espaco. o que num servidor nc é mto bom.
Editado pela última vez por Kayn em Sábado Out 15, 2005 11:13, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor paulo mesquita » Sábado Out 15, 2005 7:01

Isto é extraordinário. Eu nunca vi tantas pessoas a conhecerem-me tão bem em tão pouco tempo. Deve haver por aqui muitos licenciados em psicologia. Porque eu me enganei já me chamaram estúpido, sádico e outras coisas do mesmo calibre.

É esta agessividade colectiva que é única e original no vosso site. è uma pena, pois em termos de conhecimento tecnico este site é muito bom colectivamente.

Em resposta ao Link fico satisfeito por ele saber melhor do que eu que não aprendo com os erros. Pois se eu escrevi uma resposta pedindo desculpa como é que eu mantive o erro? E se essa resposta nem chegou a ser publicada. A não ser que se refira ao topico de ontem. ESSE NÃO ERA UM ERRO A SER REPETIDO! era uma resposta divertida à censura a que fui sujeito. Mas vocês conhecem-me tão bem...

Quanto ao sádico com que classificaram, parece-me uma afirmação um tanto ao quanto deslocada, pois eu não tenho no avatar qualquer chicote e algemas.
Por acaso até abomino esse estereotipo de individuo e habitualmente faço-lhe frente. Mas vocês conhecem-me tão bem...

Quanto ao não respeitador das regras, pois até sou conhecido no meu meio profissional por um fanático do cumprimento de regras... Mas vocês conhecem-me tão bem...

Eu gostaria de salvaguardar um dos amdninstradores que me informou corectamente e ao qual, mais uma vez reforço o meu pedido de desculpas. Quanto aos outros, os palpiteiros mais agressivos, eu tenho uma pergunta para mentes tão iluminadas. Se estivesse a agir de má-fé colocaria o meu nome VERDADEIRO no fórum.
Agora ao que interessa. Como fui flagelado em publico por causa das memórias...alguma sugestão para umas boas memorias dual channel para colocar no futuro na minha máquina? Quando eu tiver algum cash.
Eu sei que este topico é de graficas mas o ambeinte aqui é tão acolhedor...que eu não gostaria de abandonar a vossa companhia. E não vare recomendarem-me uma mems de trampa só para me entalarem...lolol

E não deixem que o assunto azede..pois da discussão nasce sempre a luz...e viva a liberdade de expressão.
paulo mesquita
Aprendiz
Aprendiz

diferenças

Mensagempor paulo mesquita » Sábado Out 15, 2005 9:35

acabo de chegar a uma conclusão:

Topicos sobre graficas geram muito stress. Eu tenho estado noutros topicos deste site e as abordagens lá são muito mais simpaticas.Têm-me ajudado sugerido coisas e...ouvido com simpatia o que tenho a perguntar e a dizer.

Conclusão: passar muito tempo no topico das graficas é desaconselhavel. Algo de muito estranho, estilo X-files, se passa aqui. Os Alter-egos modificam-se para pior...muita tensão...muita tensão...vou mas é passar pelos topicos de Mb, discos, e afins, pois lá o ceu é mais azul a relva mais verde e as pessoas mais bonitas...

Mas voltarei aqui...de vez em quando...
paulo mesquita
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor X3non-RM » Sábado Out 15, 2005 11:01

Pela última vez, escreve tudo o que tens a dizer no mesmo post. Isto aqui não é uma sala de Chat ou o MSN. Aqui há regras. Se queres adicionar alguma coisas ao que disseste, edita o post. Depois, antes de criares um tópico, pensa duas vezes e vê se o estás a colocar no sítio certo. Este tópico devia estar nos "Sistemas completos". Peço desculpa se notas alguma arrogância, mas qualquer bom user, lê o livro de regras antes de postar. Por fim, essa atitude de "morram de inveja" ficou-te muito mal.

AGR ON-TOPIC:
Tens uma bela máquina, mas existem alguns componentes que podiam ter sido melhor ponderados. Em primeiro lugar, as melhores marcas para Nvidia são sem dúvida a Gainward e a Leadtek. Em segundo, as memórias são muito fracas, especialmente se quiseres futuramente overclocking. Não sei quanto estarás disposto a gastar, mas recomendo-te as GeIL ONE W 1Gb PC-3200/PC-4000 (BH5), que conseguem atingir CL1.5.

Fica bem.
X3nN
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Out 15, 2005 12:07

tens tambem uma alternativa mais em conta k são as Twinmos 2x512 speed premium bh5 por 130€.
Fika bem
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor DJTDias » Sábado Out 15, 2005 12:57

Meu deus!! O autor do topico tem 45anos ? Com essa atitude ? Nem 18....mas pronto.

Os "doberman"(já agora tem respeito pelos grandes moderadores q temos)...fazem bem em não te largarem, com estes topicos ....

A tua atitude deixa muito a desejar....
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Out 15, 2005 19:39

xiça!!!!!! ka granda discussao. mas o paulo mesquita n tem razao de keixa pork este forum e um dos melhores (se nao o melhor) k ja vi e gracas a deus temos moderadores k editam este tipo te coisas.

Mas afinal inveja do k??????
do teu pc?????
se nem sabes postar provavelmente nem essa ''bomba'' sabes ligar....
mais........ se vais atirar um osso para o kintal dos''doberman'' ve la se ele n arrancam o osso da tua perna......
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor skyruner » Sábado Out 15, 2005 20:08

KiwwaBoyHacker Escreveu:Mas afinal inveja do k??????
do teu pc?????
se nem sabes postar provavelmente nem essa ''bomba'' sabes ligar....
mais........ se vais atirar um osso para o kintal dos''doberman'' ve la se ele n arrancam o osso da tua perna......

posts cm esse sao completamente desnecessarios.
td bem o parente errou, e se voltar a errar tamos ca pa o chamar a atençao..
quando via que a thread iria acabar sem alarmismos de maior e sem qualquer conflito...
o conflito nao era teu, e no meu ver ja estaria no fim, para que andar mais paus pa fogueira?
vamos la acabar com as picardias e vamos levar isto na disportiva pois a continuar assim, nao e bom pa kem posta, nem pa quem modera

--- just my 2 cents
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante