Moderadores: Administradores, Moderadores

Clis Escreveu:E há alguma maneira de ver a resolução do monitor através do windows? porque eu ja nao tenho a caixa e acho que nao diz nada relativamente a resolução no proprio monitor.
Tambem tenho outra questao que é a seguinte:
- Eu jogo trackmania nations um jogo velho e fui a este site http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest e fiz o teste do jogo e o meu computador passa um bom bocado do recommended mas fica lento se puser a resolução maxima e com os graficos melhores.
os requesitos do sitema no recomendado sao:
System: Pentium IV 2 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 64 MB
Sound: DirectX 9b 16 bit compatible
Hard Drive Space: 900 MB
e o meu computador podem ver no topo da pagina. Achas que é normal?
Obrigado
Ja agora mais alguem joga ?

Clis Escreveu:Ah entao nao ter a outra memoria de 512 mb so estorva e torna o pc mais lento, nao sabia mas sempre pensei que ter 2.5gb de ram sempre era melhor do que ter 2gb (eu tenho dois modulos de 1gb esqueci-me de mencionar isso) independentemente da mhz. Pelos vistos nao pesco mesmo nada disto...
Entao posso tirar o modulo de ddr1 de 512mb da MB e nao acontece nada ao pc (por exemplo nao correr o windows
DarkJR Escreveu:o sistema proposto pelo H-RA-MA-ki é muito equilibrado.. talvez fizesse umas pequenas alterações devido ao teu orçamento sem perder a qualidade e rendimento, talvez uma alternativa ao Intel.darkJr

H-RA-MA-ki Escreveu:Clis Escreveu:Ah entao nao ter a outra memoria de 512 mb so estorva e torna o pc mais lento, nao sabia mas sempre pensei que ter 2.5gb de ram sempre era melhor do que ter 2gb (eu tenho dois modulos de 1gb esqueci-me de mencionar isso) independentemente da mhz. Pelos vistos nao pesco mesmo nada disto...
Entao posso tirar o modulo de ddr1 de 512mb da MB e nao acontece nada ao pc (por exemplo nao correr o windows
Se realmente o modulo de 512 for DDR, não há problema nenhum em tira-loDarkJR Escreveu:o sistema proposto pelo H-RA-MA-ki é muito equilibrado.. talvez fizesse umas pequenas alterações devido ao teu orçamento sem perder a qualidade e rendimento, talvez uma alternativa ao Intel.darkJr
Eu tinha esperança de alguém propor uma solução AMD pois eu nunca trabalhei com AMD.

Wikipédia Escreveu:CrossFire é uma tecnologia para GPUs desenvolvida pela ATI. Ela possibilita usar duas placas de vídeo em paralelo para processamento de imagem. É equivalente à tecnologia SLI da rival NVIDIA e a tecnologia SLI (Scan-Line Interleave) com o desempenho e qualidade superiores a Crossfire, porém a tecnologia SLI não permite o uso de diferentes modelos de placas de vídeo.
O aumento de desempenho é acompanhado de um alto custo, que exige um conjunto de placa-mãe, fonte de alimentação e placas de vídeo compatíveis, além de necessitar em alguns casos de uma placa específica para o modo Crossfire.

Clis Escreveu:obrigado pela lista quanto ao monitor digo-te amanha porque nao estou em casa e nao consigo ver, mas é um tft da LG de 17 polegadas, e tudo o que sei. Agora nao percebi uma coisa: o que é que é crossfire?

Clis Escreveu:Obrigado por tudo, acho que vou optar pelo sistema da AMD.
Ontem a noite tive a ver uns videos a montarem computadores e por cima da MB onde o processador estava montado tinham um cooler por cima. Tambem é preciso?
Clis Escreveu:Esqueci-me de mencionar uma coisa na msg anterior.
Eu fui vereficar o modulo de 512mb e é a 400mhz. Ainda achas que devo tirá-lo?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes