antes de mais nada keria agradecer por terem dado a vossa opiniao.
outra coisa.. tipo claro k percebo de hardware!lol ja trabalhei em lojas e sou tecnico d informatica.
apenas keria saber a vossa opiniao, e a opiniao caso existisse de pessoas k ja tivessem tido.
o local ja tinha pensado mais ou menos, fica no meio d 3 escolas, nao ha nenhum cyber por perto, a distancia entre escolas é pai entre 300 a 500 metros, caso ponha a loja no meio.
axo k entao vale a pena os crt por causa da kalidade\preço, axo k têm raxao ao dixer isso, em x d comprar um de 300euros compro um pai de CRT 19".
montei" um pc axim:
Disco maxtor 133 40GB 50e
caixa c\fonte 37e (axo k fica mais arrumado se tiver escondida)
2x256MB Twinmos DDR PC3200 Dual Channel 94e
uma board Socket A 99e
AMD Sempron 2800+ 116e
Teclad+rato uns pai a 30e
AGP-A9600XT/TVD Ati Radeon 9600 XT 128Mb AGP 188e
Monitor Samtron CRT 19" 98PDF 173e
deve faltar uma coisita ou outra tipo headsets, mas isto da cerca de 787euros
como alem da lanhouse, tb vai abrir loja informatica, vao ser as 2 coisas juntas, comprando a preço de revenda, vem pa baixo de 650 axo eu.
Caso consiga ponho o linux pa poupar custos, ouvi falar duma cena substituta do office k é gratuito, o oppenofice, nao sei se é bom, n o vi, e dps punha o Americas army k é gratuito (jogo) e o HL cm tds os respectivos modos de jogo.. cs etc...
akilo de ter d pagar 10euros por mes por cada makina é k sucka mto...
sinceramente inda tou com duvidas, pk tipo, aluguer da loja pai uns 700euros(mais ou menos, inda nao sei o tamanho k vou precisar)despesas(agua, luz, net etc...) pai 150euros, as tais liçensas.. 10e*20pcs=200euros , dps tenho de ter lucros para mim e po0 meu irmao.. gastos por mes cerca de 1050euros.. tinha de ter lucros de mais de 1900euros pa pagar despesas e pa dar alguma coisa pa mim e meu irmao. pah nao sei tou a ver a cena um coto preta.
Dêem as vossas opinoes
P.S.: um colega meu trabalhava numa lanhouse k tinha 20 makinas e rendia cerca de 20 contos por dia em media. tinha uma escola profissional e um liceu a beira.
k testamento.. LoL