Configuração até 1200€

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor X3non-RM » Segunda Jul 18, 2005 15:43

Para acabares por fazer isso, nem valia a pena teres aberto este tópico de 12 páginas... :roll:
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor R3DMaN » Segunda Jul 18, 2005 16:42

Pois tb acho pedir ajuda para montar pc e depois acabar por comprar numa loja com essas caracteristicas se fosse o primeiro pc e nao tivesses amigos k percebessem de pcs ate se compreenderia mas agora nestas alturas acho k fizeste o pior k podias ter feito.
R3DMaN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 13, 2005 19:30

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jul 18, 2005 17:54

sao cenas komo esta... ke fazem com k o ppl deixe de kurtir fazer configuraçoes aki. Começas a fazer um PC fixe, e dps armas te em novato e vais pa lojas desse kualidade...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Jul 18, 2005 18:00

Fogo!!É difícil de perceber?Eu não tinha 1500€ para pagar a pronto!!A configuração não está nada má!Está bem que algumas coisas não são de marca,mas depois muda-se!Já agora,qual é a loja no Vasco da Gama?
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor MiLLeS » Segunda Jul 18, 2005 18:05

DiogoSanches Escreveu:Fogo!!É difícil de perceber?Eu não tinha 1500€ para pagar a pronto!!A configuração não está nada má!Está bem que algumas coisas não são de marca,mas depois muda-se!Já agora,qual é a loja no Vasco da Gama?

Foste mt nobão msm... eu inda nao vi o pc k compraaste... mas enfim...

Tinhas uma config de sonho msm!!! ficavas com um dos melhores pc's do HCP e depois.. compras um pc feito.. enfim...

Ve-se msm... k és puto.. LOL omfg! pelo - pede desculpa ao ppl k te ajudou... nao a mim.. pokr eu so vi isto agora!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Jul 18, 2005 18:07

desculpa!?????? :roll: Não percebi essa! :lol:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MiLLeS » Segunda Jul 18, 2005 18:09

DiogoSanches Escreveu:desculpa!?????? :roll: Não percebi essa! :lol:
eu seik nao tinhas a guita pa gastar.. mas esperavas + um mes... é k havia peças.. k podias pagar á msm.. em varias lojas... é exacamente a msm coisa..!! Toas as lojas dao para pagar em prestaçoes..
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Jul 18, 2005 18:10

Mas com juros!!!!!!!!!Dahhhhhhh!! :lol:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MiLLeS » Segunda Jul 18, 2005 18:11

mt's nao.... ! e pagas mt de juros..?? nao te eskças.. k ao comprares.. em 4 lojas.. os juros.. nao iam ser mt altos.. pork era menos €
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Jul 18, 2005 18:16

lolll e eu ia mesmo comprar peças em prestações!Também não percebi essa! :lol: 8)
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor R3DMaN » Segunda Jul 18, 2005 18:34

antes preferia andar com o meu k suka do k gastar guito mal gasto.
Ainda me lembro kuando dei amis de 1500e por este k tanho omg fui tao xulado mas tb nao percebia nd disto por isso so a 1ª e k se e xulado a 2ª so se e mesmo se kiser.
R3DMaN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 13, 2005 19:30

Mensagempor Posturas » Segunda Jul 18, 2005 19:02

DiogoSanches Escreveu:Fogo!!É difícil de perceber?Eu não tinha 1500€ para pagar a pronto!!A configuração não está nada má!Está bem que algumas coisas não são de marca,mas depois muda-se!Já agora,qual é a loja no Vasco da Gama?

O pessoal está te a informar e ainda os tratas mal... Se não tens esse dinheiro tinhas comprado algo mais barato! Há configurações aqui pelo o forum por 1000€ que são superiores a essa.

Qt a questão de pagares sem juros, se pensas que o negócio foi bom, pensa melhor, porque essa loja tem uma margem de lucro enorme... Que te adianta pagar sem juros, se vais pagar mais a mesma?

Ou ainda não percebeste que pagaste de mais? Há peça compravas o mesmo pc a menos de 1200€.

A configuração está mt MÁ! Esse pc esta feito para ser vendido a quem comprar MHz, desprezando gráfica, motherboard, fonte, td o resto...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Jul 18, 2005 19:03

mas eu estive a pensar bem e afinal para o uso que eu lhe ia dar este este chega muito bem.Mas claro, depois dumas modificações ainda serve melhor.Tenho 300 euros para gastar em modificações.O que é que mudo?Talvez ponha mais um giga de memória da Twinmos.
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor X3non-RM » Segunda Jul 18, 2005 19:12

DiogoSanches Escreveu:mas eu estive a pensar bem e afinal para o uso que eu lhe ia dar este este chega muito bem.Mas claro, depois dumas modificações ainda serve melhor.Tenho 300 euros para gastar em modificações.O que é que mudo?Talvez ponha mais um giga de memória da Twinmos.

Para colocares 1 GB da Twinmos, tens ke tirar essas mems fora, se não, adeus dual channel.
Mas isto até custa. Por 700, 800 €, o que quer que seja, podíamos ter feito config muito melhores que essa...

:roll: :roll: :roll:
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Posturas » Segunda Jul 18, 2005 19:12

DiogoSanches Escreveu:mas eu estive a pensar bem e afinal para o uso que eu lhe ia dar este este chega muito bem.Mas claro, depois dumas modificações ainda serve melhor.Tenho 300 euros para gastar em modificações.O que é que mudo?Talvez ponha mais um giga de memória da Twinmos.

Não tinhas 1500€ para gastar e agora tens mais 300€?

Esse pc está mt dificil de consertar, agora o melhor é aguentares-te com ele, senão vais deitar ainda mais dinheiro fora!

Reza para que a board seja PCIe e não AGP... É que a config não diz se a 6600 é PCIe, e normalmente esse tipo de empresas constrói pcs com o fim dos stocks, para lhes sair mais barato.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante