Moderadores: Administradores, Moderadores

Posturas Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Fogo!!É difícil de perceber?Eu não tinha 1500€ para pagar a pronto!!A configuração não está nada má!Está bem que algumas coisas não são de marca,mas depois muda-se!Já agora,qual é a loja no Vasco da Gama?
O pessoal está te a informar e ainda os tratas mal... Se não tens esse dinheiro tinhas comprado algo mais barato! Há configurações aqui pelo o forum por 1000€ que são superiores a essa.
Qt a questão de pagares sem juros, se pensas que o negócio foi bom, pensa melhor, porque essa loja tem uma margem de lucro enorme... Que te adianta pagar sem juros, se vais pagar mais a mesma?
Ou ainda não percebeste que pagaste de mais? Há peça compravas o mesmo pc a menos de 1200€.
A configuração está mt MÁ! Esse pc esta feito para ser vendido a quem comprar MHz, desprezando gráfica, motherboard, fonte, td o resto...

DiogoSanches Escreveu:Mas assim foi melhor.Foi só chegar a casa tirar da caixa e usufruir dele.Peça-a-peça ia demorar bastante tempo,ia gastar montes de dinheiro em gasolina e ainda tinha de pagar para montarem.

DiogoSanches Escreveu:Gostava que me dissessem uma configuração até 1200€-1300€.O computador vai ser para jogos,internet e programas do office.
DiogoSanches Escreveu:Mas assim foi melhor.Foi só chegar a casa tirar da caixa e usufruir dele.Peça-a-peça ia demorar bastante tempo,ia gastar montes de dinheiro em gasolina e ainda tinha de pagar para montarem.Já agora em que loja foi essa configuração que fizeste?

SkylineGTR Escreveu:É a última vez que respondo neste post, porque sinceramente estou desiludido!
(...)
Isto desenrolou-se 12 posts até que chega-mos a um PC bestial por cerca de 1250€.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes