Configuração até 1200€

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor markba » Terça Jul 19, 2005 20:22

DiogoSanches Escreveu:Acabei por comprar o computador na Triud** porque eles agora estão com 10 meses sem juros... Faço umas modificações e fica lindo!
8O

Deixa-me rir :lol: :lol:

Aqui ha uns tempos um amigo meu comprou la uma P4 por 1200€(promoçao tb).
Pois coitado do meu amigo que nem sequer podia jogar,ouvir musica ver fimes qql coisa que puxasse um bocadinho pelo pc,alem do que aquilo tava sempre a reiniciar.
La tive que ir la a casa dele violar a garantia da marca e fui ver o que se passava e imaginem so que o cpu nao tava com a patilha pra baixo nem o cooler assentava no cpu.
Boa montagem a deles
Asus p5b dlx 500*7
E6300@3500 scythe mine
Xtreem533@1000 4-4-4-4
7600sonic@600/1600 vf900 ocz ramsinks
2x80gbHitachi@Raid0
SF5612-bk modded
Bequiet straightpower 600w
markba
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mai 10, 2005 16:11

Mensagempor MiLLeS » Terça Jul 19, 2005 21:26

markba Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:Acabei por comprar o computador na Triud** porque eles agora estão com 10 meses sem juros... Faço umas modificações e fica lindo!
8O

Deixa-me rir :lol: :lol:

Aqui ha uns tempos um amigo meu comprou la uma P4 por 1200€(promoçao tb).
Pois coitado do meu amigo que nem sequer podia jogar,ouvir musica ver fimes qql coisa que puxasse um bocadinho pelo pc,alem do que aquilo tava sempre a reiniciar.
La tive que ir la a casa dele violar a garantia da marca e fui ver o que se passava e imaginem so que o cpu nao tava com a patilha pra baixo nem o cooler assentava no cpu.
Boa montagem a deles

K ganda moca :P:P :D é destas cenas... e por estas cenas.. k isso nao é aconselhavel...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor ghost_matrix » Terça Jul 19, 2005 23:30

nem por isso...

e pagastes o preço total da grafica nova ? ou foi troca ? ja agora kuanto destes pla X700PRO ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes