Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:pessoal, este é o meu topico, ou do PORTOS?
esse topico é pa comentar o meu PC!!!

fastben Escreveu:God_Like Escreveu:pessoal, este é o meu topico, ou do PORTOS?
esse topico é pa comentar o meu PC!!!
LLLLLOOOOLLLLLL![]()
![]()
![]()

iNfErNuS Escreveu:Processador: Prefiro os AMD64 3000+ ou mesmo 3500+ mas depende onde vais usar mais o PC. Eu prefiro ver o desempenho em jogos.

iNfErNuS Escreveu:Poix... eu sei k o P4 3,4 é superior ao AMD 64 3000+ mau era... loleu quando disse isso era mais dizer o que eu tinha escolhido... porque mudar eu acho que ele nao vai mudar nada... afinal já esta tudo comprado... era um desperdicio de dinheiro..

God_Like Escreveu:iNfErNuS Escreveu:Poix... eu sei k o P4 3,4 é superior ao AMD 64 3000+ mau era... loleu quando disse isso era mais dizer o que eu tinha escolhido... porque mudar eu acho que ele nao vai mudar nada... afinal já esta tudo comprado... era um desperdicio de dinheiro..
e reforço... s tivesse orçamento pa investir...comprava logo o novo acer 1694wlmi...
s ainda ñ tivesse comprado este pc, ia sem duvida po 1694wlmi novo...
k axais?
cumpz

_slipknot_ Escreveu:God_Like Escreveu:iNfErNuS Escreveu:Poix... eu sei k o P4 3,4 é superior ao AMD 64 3000+ mau era... loleu quando disse isso era mais dizer o que eu tinha escolhido... porque mudar eu acho que ele nao vai mudar nada... afinal já esta tudo comprado... era um desperdicio de dinheiro..
e reforço... s tivesse orçamento pa investir...comprava logo o novo acer 1694wlmi...
s ainda ñ tivesse comprado este pc, ia sem duvida po 1694wlmi novo...
k axais?
cumpz
Bem bom este portatil, dos melhores k andam prai.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante