Vou ser sincero...

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor zAo___ » Terça Jun 07, 2005 15:32

Penso que as duas estão em niveis identicos embora ache q a nexus é mais silenciosa.

já agora se aparecer a tal 6600 não hesites...

Fiquem bem

:)
Gigabyte K8N-Ultra SLI
AMD FX-55
2 x 6800 GT
1 GB Corsair
RaidMax Samurai
2 x 200GB Western Digital
LaCie electron 23 "
zAo___
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 9:05

Mensagempor jcelso11 » Terça Jul 05, 2005 9:39

Boas.

Findo este tempo, já segui os vossos conselhos e lá comprei o material.
Já montei tudo, e penso que está a funcionar bem (apesar de um ruido estranho tipo assobio que vem de uma das ventuinhas e ainda não sei qual, talvez o coller, mas só dura cerca de 30 seg.).
Não sei configurar muito bem a BIOS, mas deixei ficar tudo no standard e parece-me que resulta mais ou menos.

Agora o meu problema é o seguinte:
Tenho uma cópia de um XP feito de um original de um amigo, que no meu anterior PIII funcionava, apesar de ter um tempo, creio que era 45 dias, para efectuar a activação/registo. Apesar de ter o chave do produto, não o conseguia registar porque me dizia que o registo já estava efectuado.
Neste novo, quando estou a instalar esta versão no ecran inicial e posteriormente a efectuar umas cópias iniciais para o disco aparece uma msg em que me diz que o sistema está instavel e manda-me desinstalar todo o hardware, contactar os fornecedores do mesmo, etc...
Conclusão, formatei aquilo novamente.

Posteriormente recorri a uma outra versão que todos conhecem.
Este já carrega todo o XP até ao fim correctamente. No entanto e posteriormente a isto quando estou a instalar os drives da MB (a tal ABIT que aconselharam) este diz-me que é necessário ter no minimo a versão SP1 instalada.
Como sou comprador da PCGuia, no DVD que a acompanha vem la o SP1, que no entanto quando o estou a instalar aparece-me a seguinte msg "file corrupt", (mesmo depois de já ter efectuado a alteração da Key).

Esta é a segunda vez que estou a instalar o XP, já que na primeira, e depois de todo este processo, recorri ás actualizações automaticas e posteriormente o computador arrancava, punha-se a fazer o teste ao disco e depois reiniciava novamente, e não saía disto.

O que é que eu devo fazer? No PIII tudo funcionava....
jcelso11
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 01, 2005 16:02

Mensagempor jcelso11 » Terça Jul 05, 2005 13:21

jcelso11 Escreveu:Boas.

Já montei tudo, e penso que está a funcionar bem (apesar de um ruido estranho tipo assobio que vem de uma das ventuinhas e ainda não sei qual, talvez o coller, mas só dura cerca de 30 seg.).
Não sei configurar muito bem a BIOS, mas deixei ficar tudo no standard e parece-me que resulta mais ou menos.

Tenho uma cópia de um XP feito de um original de um amigo, que no meu anterior PIII funcionava, apesar de ter um tempo, creio que era 45 dias, para efectuar a activação/registo. Apesar de ter o chave do produto, não o conseguia registar porque me dizia que o registo já estava efectuado.
Neste novo, quando estou a instalar esta versão no ecran inicial e posteriormente a efectuar umas cópias iniciais para o disco aparece uma msg em que me diz que o sistema está instavel e manda-me desinstalar todo o hardware, contactar os fornecedores do mesmo, etc...

Este já carrega todo o XP até ao fim correctamente. No entanto e posteriormente a isto quando estou a instalar os drives da MB (a tal ABIT que aconselharam) este diz-me que é necessário ter no minimo a versão SP1 instalada.
Como sou comprador da PCGuia, no DVD que a acompanha vem la o SP1, que no entanto quando o estou a instalar aparece-me a seguinte msg "file corrupt", (mesmo depois de já ter efectuado a alteração da Key).

Esta é a segunda vez que estou a instalar o XP, já que na primeira, e depois de todo este processo, recorri ás actualizações automaticas e posteriormente o computador arrancava, punha-se a fazer o teste ao disco e depois reiniciava novamente, e não saía disto.

P.F. alguém me ajuda?
jcelso11
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 01, 2005 16:02

Mensagempor rfsapiens » Terça Jul 05, 2005 14:46

Boas,será k poderiam voltar a colocar os videoclips c/ os tutoriais sobre montar pcs online? sff é k tou a precisar desse tipo de videos.Thks.

Cumps,

Rfsapiens.
Gigabyte P35-DS4
Intel Core 2 Duo E8400@4.15GHz by Zalman CNPS9900-Cu LED
6GB DDR2 OCZ Reaper 1150
Seagate 500GB 32MB SATA2 || Samsung 750GB 8MB SATA2 || Hitachi 250GB 8MB SATA2
XFX ATI Radeon HD 4890 1GB GDDR5 PCIe
Creative SoundBlaster Audigy 2
rfsapiens
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 20:13

Mensagempor |_xenon_| » Terça Jul 05, 2005 15:41

jcelso11 Escreveu:Boas.

Provavelmente o XP k usaste era invalido e ocorreu um erro kualker (proprio das copias de windows) eu tenho um backup do XP SP2 e da na perfeição e ate passa no registo de software jenuino do site da microsoft... n preciso de instalar a partir do original k tambem é de um colega meu k possui uma empresa e me disponibilizou isso....
è assim esse problema so sera resolvido talvez instalando com outro CD do XP ou ainda tens a alternativa do linux... software livre facil de utilizar e facil de instalar (mesmo processo k o XP) experimenta e ve. :wink:
Fika bem!!!
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor FREDDY ADU » Terça Jul 05, 2005 17:18

eu aconcelho-te uma GeForce Fx 5200
e a minha e e muito boa
FREDDY ADU
Spammer
Spammer

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:25

Mensagempor Mique » Terça Jul 05, 2005 17:36

FREDDY ADU Escreveu:eu aconcelho-te uma GeForce Fx 5200
e a minha e e muito boa

obviamente que este post foi uma brincadeira de mau gosto deste membro que tanto trabalho tem dado à equipa de moderadores...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jul 05, 2005 17:42

e a minha e e muito boa

Não sei o que é que isso tem a ver...
E a FX5200 :roll:, possivelmente a pior gráfica da nVIDIA dos últimos tempos...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Mique » Terça Jul 05, 2005 17:45

SkylineGTR Escreveu:
e a minha e e muito boa

Não sei o que é que isso tem a ver...
E a FX5200 :roll:, possivelmente a pior gráfica da nVIDIA dos últimos tempos...

Sky...este gajo andava aqui no forum armado em parvo a gozar e a desrespeitar as regras...já avisei a moderação sobre a sua actuação e já fui informado que estão a tratar do assunto. provavelmente será banido.

desculpem o off topic
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor r25 » Quarta Jul 06, 2005 22:47

sparxxx Escreveu:
sparxxx Escreveu:senao kiseres gastar na grafika mete uma geforce 6200 k custa 100€

e ler ate ao fim ? :P

Caro ilustre colega, depende da 6200 :wink:
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes