PS: fastben deixa o tabaco!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

fastben Escreveu:Não está assim tão colorido, em termos de fans são todos de leds azuis, o resto das cores são inevitáveis pois a DFI é colorida qb (mas até curto, tive foi de me habituar pois a minha ASUS é bem mais clássica)

Mique Escreveu:ó fastben...reparei que tens umas colunas como as minhas...só que 5.1...
o que achas delas? eu acho o woofer demasiado abafado...
e para que queres tu 2 monitores e 2 pc's???

DJTDias Escreveu:Um fugitsu scaleo view 19" TFT 12m/s black era o ideal !!- 270€

fastben Escreveu:DJTDias Escreveu:Um fugitsu scaleo view 19" TFT 12m/s black era o ideal !!- 270€
de momento as compras por estes lados estão bloqueadas, pois ainda estou a recuperar do soco na carteira que levei e a prioridade é mais uma 6800 GT para pôr o SLI a bombar, tb ainda continuo fiel aos velhos monitores CRT que ainda conseguem ter uma qualidade de imagem superior aos TFT bem como resoluções mais elevadas, o próximo monitor irá ser um Samsung de 19" CRT que têm uma imagem soberba

fastben Escreveu:DJTDias Escreveu:Um fugitsu scaleo view 19" TFT 12m/s black era o ideal !!- 270€
de momento as compras por estes lados estão bloqueadas, pois ainda estou a recuperar do soco na carteira que levei e a prioridade é mais uma 6800 GT para pôr o SLI a bombar, tb ainda continuo fiel aos velhos monitores CRT que ainda conseguem ter uma qualidade de imagem superior aos TFT bem como resoluções mais elevadas, o próximo monitor irá ser um Samsung de 19" CRT que têm uma imagem soberba

DJTDias Escreveu:fastben Escreveu:DJTDias Escreveu:Um fugitsu scaleo view 19" TFT 12m/s black era o ideal !!- 270€
Acredita eu tenho um tft e axo mais... "nitida" , já tive varios crt's e continuo a axar que o futuro está nos tft's. Muitas pessoas dizem que os Crt´s são melhores , ( qualidade de imagem , arrastamento( menor)) mas agora com contrastes 800/1 e 12m/s !!! Esses probs já algum tempo q desapareceram. Sem falar na área visivel !

SkylineGTR Escreveu:/off topic
O que é que fazes na vida fastben?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante