_slipknot_ Escreveu:a sparkle 6600 custa 103€. e o pioneer é melhor k este NEC. e aind tou À espera de uma pm com a X800XL a este preço
É para já slipknot. PM a caminho...
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:AMD Athlon 64 3500+ Venice - 250,00 €
Aquapc vx 2x512 mb- 165.00 €
DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D - 135,90 €
Hitachi 160GB SATA2 8MB - 91,45 €
Gecube Radeon X800XL 256MB - 299,00 €
NEC ND-3540 16x Dual Layer - 54,00 €
Aerocool Silver Line ATX 450W - 47,00 €
Caixa ao teu gosto - 50,00 €
Philips 170S6FS 12ms 195,00 €
Pus estas mems pois são muito boas , e excelentes em DFI's! E melhores que as LLK.

Czar Escreveu:Boas,
relativamente à configuração de 1200€, noto como grandes diferenças o processador, a gráfica, a Ram e a MB.
Quanto à MB e as Ram, não percebo muito bem porquê que essas são melhores do que as inicialmente recomendadas. Se me pudessem explicar agradecia![]()
Quanto à gráfica parece-me óvio, o dobro da memória, e o desempenho? Vale mesmo a pena os 100€ a mais?
Por fim, no processador também tenho umas quantas dúvidas, entre 3200 e 3500 a diferença não me parece ser assim tão grande, se estiver enganado digam.
Cumps

X3non-RM Escreveu:
A motherboard e as mems que te recomendamos na config de 1200 €, são muito melhores devido à sua capacidade de oc e de aguentar maiores voltagens.
A X800XL vale bem os euros que custa a mais, embora fiques muito bem servido com a X800. A razão de ser melhor não é da memória, mas sim dos seus clocks mais altos.
O 3500+ tem melhor desempenho e o multi está mais alto (11*200), permitindo assim melhor oc.
Se não queres oc, esquece essa treta das memórias e motherboard e poupa alguns trocos que ficas muito bem servido.

DJTDias Escreveu:2º tem nada a ver com os cloks, mas mas não só , os pipelines os vs, a memoria , e os diferentes GPU's

X3non-RM Escreveu:DJTDias Escreveu:2º tem nada a ver com os cloks, mas mas não só , os pipelines os vs, a memoria , e os diferentes GPU's
O desempenho de uma gráfica tem sim a ver com os clocks. Claro que o GPU é que interessa, mas os pipelines e a memória são secundários.
Fica bem

X3non-RM Escreveu:DJTDias Escreveu:2º tem nada a ver com os cloks, mas mas não só , os pipelines os vs, a memoria , e os diferentes GPU's
O desempenho de uma gráfica tem sim a ver com os clocks. Claro que o GPU é que interessa, mas os pipelines e a memória são secundários.
Fica bem

DJTDias Escreveu:X3non-RM Escreveu:DJTDias Escreveu:2º tem nada a ver com os cloks, mas mas não só , os pipelines os vs, a memoria , e os diferentes GPU's
Fica bem
Eu é que me atrapalhei a escrever ( ia escrever de uma maneira, apaguei , mas não apaguei tudo como podem ver pelo mas mas !!!) era isto:
tem a ver com os cloks, mas não só , os pipelines os vs, a memoria , e os diferentes GPU's.
Slipknot, o que tu disses-te era o que eu te tava a dizer noutro topico !

DJTDias Escreveu:Os benches sintecticos testam teoricamente a potencia da placa gráfica ! Os jogos é a preática !

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante