FilTs Escreveu:Epa a 6800U so é melhor a curto prazo pois tem um desempanho inferior. A X850Xt tem um desempanho superior pois apenas SM2. Isto faz com que a X850Xt aguente muito mais tempo pois n vai ter probs em jogos mais pesados mesmo que usem sm3 pois eta n tem capacidade para tal. Nos jogos actuais e ate daqui a 1 ano no maximo a 6800U é melhor que a x850XT pois tem um bom desempanho para os jogos actuais e usa SM3 enquanto que nos jogos futuros o desempanho vai piorar pois eles vão usar o SM3 tb mas graficos mais pesados logo vai ser necessario mais desempnho que esta n tem em resoluçoes um pouco mais altas.
Espero que tenho feito entender
Cumps
Percebo akilo que tu dizes mas n concordo pk tipo, imagina que daki a um ano e meio ta um pessoa com uma X850XT e outra com a 6800 Ultra.
Eu axo k a que tem a 6800 U vai ter melhores grafikos, logo menos necessidade de trokar de grafika pois estas ainda da uma imagem basatnte razoavel. Tu podesme dixer, ah mas é uma placa que é lenta no processamento e a outra é mais rapida, mas primeiro a diferenca de processamento de uma para a outra n é assim tao grande e kuando tds os jogos tiverem SM3.0 tu vais preferir uma grafika kom bons graficos ou uma 2s mais rapidos mas com um aimagem mt pior? eu prefiro esperar esses 2 s e puder ver os jogos com kualidade...
Tu falaste do preço, a deiferenca de uma para a outra sao perto de 15 euros, se calhar esses 15 euros (que n é uma diferenca mt grande) vaote dar para mais 6 meses....
Fika bem