E fica com uma ganda máquina !.
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Penso que o autor do topico nao quer oc( escolhi a DFI para o caso de ele posteriormente querer, e pelo som onboard) !!! S ele quiser , mantem a DFI e compra OCZ 2x512MB PC3200 VALUE WINBOND CHIPS-135€.
E fica com uma ganda máquina !.

SatSet Escreveu:Depois de andar com um pc todo velho e quando acabar de comprar os componentes todos deste novo axo que já fico contente com ele. O OC poderá é vir mais tarde. Sinceramente nao gosto mt da ideia de WC e axo que poupo mais com o cooling tradicional.
Eu sinceramente gostei da config do Skyline, e nao irá variar muito. Já me disseram é que o Pioneer 109XLB nao valia o seu preço e que era preferivel um Nec 3540, são 15 € de diferença ainda!
A tarefa dificil é encontrar metade das coisas ao preço referido lá na minha zona ( Porto )

SatSet Escreveu:Depois de andar com um pc todo velho e quando acabar de comprar os componentes todos deste novo axo que já fico contente com ele. O OC poderá é vir mais tarde. Sinceramente nao gosto mt da ideia de WC e axo que poupo mais com o cooling tradicional.

DJTDias Escreveu:SatSet Escreveu:Depois de andar com um pc todo velho e quando acabar de comprar os componentes todos deste novo axo que já fico contente com ele. O OC poderá é vir mais tarde. Sinceramente nao gosto mt da ideia de WC e axo que poupo mais com o cooling tradicional.
Sinceramente , a config q te fiz está bem melhor . Penso q devias abrir mais o teu cerebro para novas ideias , e não ouvires apenas 4 ou 5 opinioes !
W.C. é muito melhor que A.C. porque para alem de ser super silencioso( ainda por cima com as fans q te indiquei..) é muito mais eficiente !! E o kit q te indiquei é fantastico!

StaSet Escreveu:Arranjei o DVR-RW da Pioneer a um preço semelhante ao NEC, e sendo o da Pioneer mais silencioso continuo a optar por ele.

SkylineGTR Escreveu:StaSet Escreveu:Arranjei o DVR-RW da Pioneer a um preço semelhante ao NEC, e sendo o da Pioneer mais silencioso continuo a optar por ele.
Atenção que há dois modelos idênticos no nome:
109DL != 109XL

SatSet Escreveu: Gravador DVDs Pioneer DVR-109XLB (Preto) - 56 €

SatSet Escreveu:Esse já é um pouco acima do orçamento que tenho. Consigo arranjar o Philips TFT 170S6FS Silver (12ms) que sugeriste por 185 €, e com 12ms. Acho que nao irei notar nenhum arrastamento.

DJTDias Escreveu:carlos_ Escreveu:Se vamos pelo som on-board então temos q optar pela MSI, q tambem overclocka bem, por exemplo o Nukke consegue 2800Mhz no 3000+ dele na MSI. Não vale a pena optar por essas mems OCZ q trazem latencias mais altas q as Mushkin q disse.
Tipo a ultra D tem som 7.1 certo ? A Msi tambem ?
Quanto custam essas mushkin ?
A DFI tambem pela vantagem de por/ esticar todas as mems ! Com certeza q essas mushkin nao vivem de 2,8 v !!!

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante