rato e taclado MS?? isso merecia um conjunto de topo da logitech.
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:fastben Escreveu:DJTDias Escreveu:Um fugitsu scaleo view 19" TFT 12m/s black era o ideal !!- 270€
de momento as compras por estes lados estão bloqueadas, pois ainda estou a recuperar do soco na carteira que levei e a prioridade é mais uma 6800 GT para pôr o SLI a bombar, tb ainda continuo fiel aos velhos monitores CRT que ainda conseguem ter uma qualidade de imagem superior aos TFT bem como resoluções mais elevadas, o próximo monitor irá ser um Samsung de 19" CRT que têm uma imagem soberba
Acredita eu tenho um tft e axo mais... "nitida" , já tive varios crt's e continuo a axar que o futuro está nos tft's. Muitas pessoas dizem que os Crt´s são melhores , ( qualidade de imagem , arrastamento( menor)) mas agora com contrastes 800/1 e 12m/s !!! Esses probs já algum tempo q desapareceram. Sem falar na área visivel !

cigano Escreveu:só uma dúvida fastben, onde prendeste o radiador? pelo que v no site da Tt, poe-se no local da fan traseira.
ah e mais uma vez parabéns pela máquina!
cumpz

ghost_matrix Escreveu:se for isso a minha ram é 3-2-2-5 Isto é CL3 ou CL2.5 ? devia ser 2.5 n ? ram OEM...

one2one Escreveu:Há TFT's e TFT's...realmente em termos de resolução e fedilidade de cores nada bate os bons CRT
Para jogar na resolução nativa dos TFT (1024 ou 1280) e com velocidades de 8/12/16ms já é o suficiente)
Mudei a pouco tempo para um samsung 723N (TFT) e so tenho a dizer bem! Depois de bem calibrado é um espectaculo!!

_slipknot_ Escreveu:[offtopic]eu por ex, de tar habituado a jogar FPS rapidos cm o UT no meu lindo CRT, jnoto arrastamento no TFT do meu irmao, um LG1720P com 16ms. Isso n m afecta mt no jogo, mas em jogos rapidos milesimos de segundo podem ser cruciais.[/offtopic]

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante