Moderadores: Administradores, Moderadores

XEDAS Escreveu:Boas,
Estou a seguir com atenção os comentários feitos até aqui. Agradeço. Agora, em termos da RAM, vou então claramente mudar. Ainda não sei se umas TwinMos ou umas patriot. Depende da diferença. As "adata vitesta" são DDR 500, não são? Não existe problema com a motherboard? É q na especificação fala em máximo de DDR 400. Penso eu.
Nunca fiz overclock, mas penso em fazer, por isso o xp-120. Escolhi estas colunas seguindo o guia 1500, já que a motherboard tem som onboard de 8 canais. Mas vou ver então melhor para ver se posso esticar prá ram ou prá gráfica.
O ]cool[ falou em comprar uma "verdadeira 6800 GT". Não percebi. Qual então o modelo?
Os 30€ de montagem e testes, apareceram no resultado do configurador que utilizei. Acham que é demais? É que tenho andado a ver, e não arranjo muitos preços ao nivel destes. Pelo menos pelo conjunto. Se alguém conhece uma loja fixe onde eu possa fazer a encomenda, agradecia que me enviassem uma MP.
Já agora, e acerca da fonte de alimentação? Dá pros gastos ou se calhar era melhor mudar?
100+

Lycan Escreveu:epá...compra um XP90 que te xega na boa...o zalman pesa uma tonelada...ou o XP90 ou o XP120...nada de Jet´s...lol

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes