Ajuda....urgente!!!!!

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda....urgente!!!!!

Mensagempor speedymartinho » Quinta Dez 23, 2004 15:00

oix..eu tenhu uma asusK8V SE Deluxe i tipo montei o pc todu com o windows xp instalado i a 1ª vez k o liguei na casa de 1 amigo meu n indicou erros nnhums..xego a minha casa ligo i diz lgu overclck failed eu tinha duas opcoes f1-para entrar no setup
f2-para por as "default settings" i continuar
escolhi a f2
o pc liga aparece lgu erro
"AsmiHwIo-Can't open Kernel Driver asLM75.sys"
eu carrego no ok i apareceu
"AsGetDmi-Can't load AsmiHwIo.dll"
dps disto o pc parecia normal mas kandu fiz reset pq tinha instalado o me scanner o gaju parece k vai entrar no windows i aparece lgu uma janela azul i reinicia automaticamente(nem da pa ver o diz na janela azul..e bue rapido)agora diz sempre k houve erro e pergunta se keeru entrar no windows em modo seguro, se inicioo windows normalmente ultima configuração correcta, entrar no windows mas com rede....ja escolhi tdax i acontece sempre o mmo..parece k vai entrar i reinicia...keke faço????????
speedymartinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 09, 2004 18:18

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Dez 23, 2004 15:04

Epah reformula la o texto. Parece japonês. Só pra perceber tinha que perder meia-hora. Fizeste overclock a alguma coisa?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Red_Beret » Quinta Dez 23, 2004 15:04

format c:
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Re: Ajuda....urgente!!!!!

Mensagempor Cognome » Quinta Dez 23, 2004 17:58

speedymartinho Escreveu:oix..eu tenhu uma asusK8V SE Deluxe i tipo montei o pc todu com o windows xp instalado i a 1ª vez k o liguei na casa de 1 amigo meu n indicou erros nnhums..

Levas-te a torre para casa do teu amigo e ligas-te um monitor e funcionou; ou montas-te a motherboard e CPU na torre no teu amigo?

Se for o segundo caso tens de voltar a instalar tudo de novo, pois provavelmente os outros componentes; discos, placas, etc, não são iguais ao do teu amigo.

Se for o primeiro, é melhor reformulares o teu problema, pois não conheço essa versão de português . :?
Cognome
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 25, 2004 2:44

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante