[intel] Config produtividade

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

[intel] Config produtividade

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 19, 2005 12:43

Boas!

A questão é a seguinte. Pediram-me uma config para trabalhar (word, net, etc). A config vai ser Intel. O facto é que não estou muito a par do novo socket e entrei agora de férias e não estou com muita vontade de tar a ler/pesquisar/etc. :P

Então queria pedir a alguém que esteja um bocado mais a par do que eu de Intel uma config para estes fins. Eu tava a pensar qualquer coisa como uma 6200 (??), um 3/3.2Ghz, 1Gb Ram Twinmos ou algo parecido...

Tem de ter gravador de DVD. O preço não é fixo... Qualquer coisa entre 600 euros... mas se for preciso mais arranja-se...

PS: Não me falem de AMD... pois para já quero ver Intel... e AMD estou eu a par o suficiente. :P

Desde já obrigado.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Mar 19, 2005 13:07

Intel P4 3,0 Ghz :arrow: 165€
Asus P5GD1 PRO :arrow: 107€
TwinMos 2x512Mb :arrow: 126€
Seagate 120Gb SATA :arrow: 80€
Asus 6200 128Mb :arrow: 103€
NEC ND-3520 16x :arrow: 60€
Caixa c/ fonte 300W :arrow: 35€

Total :arrow: 676€

Passa uma beca devido a board e gráfica que são pci-express (Pode-se sempre cortar um pouco nestes componentes). Se quiseres o nome da loja avisa :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 19, 2005 13:30

Aí está! Thx Carlos. Parece-me bem a config ;)

Não é preciso PM porque o PC vai ser comprado numa loja local... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor HidEaL » Domingo Mar 20, 2005 1:48

Ainda deve passar mais o orçamento... Mas... Fonte de 300w com sistema LGA775?.. Teria que ser uma fonte de 300w bem pujante! Por isso lá tinham de ir mais uns cobres à vida... :roll:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 20, 2005 10:27

Sim Hideal já alertei a pessoa para esse facto... De qualquer modo a gráfica pode até ser mais fraca caso o orçamento comece a apertar... eu só queria uma config base... agora a pessoa em questão resolve os pormenores com o pessoal da loja conforme o que achar que precisa...

Se alguém quiser dizer algo mais esteja à vontade.

Nukke. :D
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante