bem..preciso aki duma ajudinha pa fzr uma maquina nice :D

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

bem..preciso aki duma ajudinha pa fzr uma maquina nice :D

Mensagempor shot » Terça Set 23, 2003 0:25

bem..preciso dumas opiniões..ando a ter mt cuidado c o q vou comprar...eh um sistema AMD :

-CPU AMD XP Barton 2500+ +- 110€
-Abit NF7-S 2.0 nForce2 +- 125€
-2x 256mb DDR400 OEM +- 97€ OU - 2x Kingston DDR 256MB PC3200 +-125€

bem isto eh mm para mim o principal..em termos d CPU/MB em termos de qualidade/preço..penso q eh do melhor q existe por ai..mas eh para isso q quero mais opiniões :wink: em termos da RAM ando meio indeciso..n sei bem q marca hei de comprar :\\\ tb keria aproveitar o dual DDR channel da MB..podem.me tb dar opiniões nisso pls.

dps em termos d cx ATX..ando a pensar nesta..(pelo tamanho e sistema d ventilação bom) mas tb aceito opiniões.

CHIEFTEC CAIXA ATX PRETA DX-01B-D - USB +- 100€
473 x 205 x 522 mm (D x W x H).

bem e eh tudo..tentem.me responder a tudo pls :wink:

obrigado :)
shot
Novato
Novato

Registado: Terça Set 23, 2003 0:11

Mensagempor Kaipyra » Terça Set 23, 2003 7:54

Um reparo quanto à memória: não compres OEM!!! É geralmente sinónimo de performance mediocre. Kingston e Infinion são provavelmente as que têm melhor relação qualidade/preço, mas também não são nenhum topo de gama... mas fazem o seu trabalho.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor joaotoscano » Terça Set 23, 2003 14:45

Tens já uma noção do que pretendes ... isso já é muito bom a meu ver ... o Kaipyra têm razão quando destaca as marcas das memórias ... é importante para o desempenho ta tua máquina ...
Tens bom gosto quando falas na CHIEFTEC CAIXA ATX PRETA DX-01B-D ... uma tower como deve ser ...
O principal na tua máquina já parece estar definido ... quer MB/CPU ... ora não te esqueças de continuar com o equilibrio para o resto dos componentes para a tua máquina ...

Boa cena ...
joaotoscano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 19, 2003 16:21

Mensagempor shot » Sexta Set 26, 2003 1:00

eheh thx :D andei em mtos forums tb, e a ler reviews acerca d hardware..pq basta uma pessoa ficar um tempo sem sbr novidades d hardware para n fzr a minima noção do mercado :|

sim..vou mm optar pelas memorias d marca..ainda gasto eh uns 125euros nelas :\ eh um pco

por enkuanto ainda n tenho $ para mais..a placa graifca vou flr c o meu primo..como eh profissional em 3d..tem ja la montes d placas graficas topo d gama..e ta sp a comprar o melhor..em principio vai.me arranjar a parhelia-512, ja q ta prala ao molhe.. :wink:

de resto...por enkuanto vou ficar c fonte d alimentação da caixa..mas mais tarde tlz compre uma enermax 460w eh mm do melhor :D

de resto..eh cd rom/gravador..e pco mais, dps ah o problema para configurar o pc...isso tlz recorra a amigos q percebam mm, tou a flr especialmente em overclock..pq a MB eh boa paraisso..e se vou comprar RAM de marca..dps para ir puxando o cpu..e ir vendo o vcore..etc..n sei fzr nd disso :wink:

well thx :D
shot
Novato
Novato

Registado: Terça Set 23, 2003 0:11

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes