Chegou finalmente a altura de mudar de PC.
Tendo eu um…pentium III 733, sera que me aconselham a comprar o PC nesta altura ou esperar mais uns tempos?
Tenho monitor sony trinitron de 17’ e como estou bastante satisfeito penso mante-lo, a não ser que me aconselham fortement comprar um monitor novo, mas se as diferenças se dão simplesment na trazeira do bicho eu aguento bem com um monitor com traseiro que não seja estético.
Gostaria de gastar 700€, é o meu orçamento que pode ser alargado até ao maximo de 950€ se realmente valer a pena. Mas para o uso que dou ao PC, penso que 700€ já é uma quantia considerável.
Não tenho utilizacoes pesadas do Pc, uso mais para navegar, msn, sacar e ver uns filmes, guardar fotos e pouco mais este PC a muto que não me permite jogar jogos recentes mas com o novo espero poder jogar futebol online (pes4 e pes5...).
Eu sou completament incapaz de montar o PC por mim próprio. Logo teria que adquirir as peças todas no mesmo sitio para me montarem tudo? É aconselhado eu fazer ixo?
A montagem é complicada? Eu acho melhor não me arriscar nisso porque se dou cabo do PC os meus pais, não me financiam outro…
Agradecia todas as opinioes das compenentes que me aconselham para o meu futuro PC e se o devo adquirir já. Dava jeito agora que o IVA ainda ta a 19%...
Quanto as componentes, do bicho, pelo que li devo optar para um processador AMD, se dizem que é mais potente e mais barato...
O pc pode fazer barulho que não me importo, mas no entanto preciso de um bom sistema de referiraçao, porque o meu actual costuma reiniciar sozinho, pc ta num sitio quente.
Estou indeciso entre 512 de ram e 1G, penso optar por 1giga.
Quanto ao Disco, não preciso dele muito grande, 80 gigas devem chegar mas se calhar opto pelos 120 se a diferença não for grande €€€.
material sem fios se possivel era bem vindo...
O resto não sei mesmo, e de placas gráficas não percebo nadinha, e há mesmo material que vi nas vossas configuracoes que não sei para que servem...
Nao procuro o topo de gama, porque nao lhe daria uso procuro um bom PC que seja excelente em qualidade/preço.
obrigado a todos terem lido e desculpem o testamento.