Moderadores: Administradores, Moderadores

methon2 Escreveu:boas...
a discos sata2 com + de 80GB a de 160GB, mas n sei ate ke ponto vale a pena comprar sata2
1.venice 3000+, ainda e um bocado a diferença de preço
2.podes comprar a 6600GT ke anda a volta dos 180€ ou uma radeon x700pro ke anda a volta disso tb
3.a fonte n convem ser oem para teres um sistema estavel e bom para oc, a lc parece-me bacana, em relacao a caixa as matrix sao bonitas tb gosto da superflower ke anda pelos 60€ ou entao as 3rsystem ke sao bonitas e baratas andam entra os 40€ e os 70€ dependendo do modelo,mas a mtas + por onde escolher
se tiveres medo de montar podes pedir a um colega teu para montar ja ke deve levar menos dinheiro ke esses "profisssionais"
corrigam-me se tiver a errar hein...
fikem!!

fjst Escreveu:Conclusao; visto que so soube o que era OC a 3 dias atras, e nao tenciono fazer nada disso, é quase unanime optar pelo 3000+.
Como nao faço OC tambem pensei que podia poupar na caixa e fonte, mas pelos vistos aconselham me mesmo a investir nisso?
Quanto a Placa grafica a sparkle ainda aguenta jogos de futebol durante quantos aninhos aproximadamente?
Pelo que percebi a ordem de investimento é ;
1na fonte
2na placa grafica
3 na caixa
4 no processador
confirmam esta ordem ou tem outras ideias?
as memorias, tenciono meter 1 giga mas a minha duvida é se neste forum aconselham as dual channel ou as dimm 3200 2,5. so pa nao comprar as memorias erradas...

Twinmos Dual Channel 2x512 PC 3200 94€
ou
Twinmos Dimm 512 3200 Cas 2.5 (87€ para duas)

Citação:
ou
Posso estar enganado ... alguem + expert q confirme!!
Mas penso serem ambas as mesmas memorias!!
1- placa grafica
2-processador
3-fonte
4-caixa

fjst Escreveu:Citação:
ou
Posso estar enganado ... alguem + expert q confirme!!
Mas penso serem ambas as mesmas memorias!!
Nao podem ser as mesmas, estao a venda no mesmo site a preços diferentes... umas sao dual channel e as outras sao cas 2,5... agora nao faco ideia de quais sao as recomendadas no forum.1- placa grafica
2-processador
3-fonte
4-caixa
Segundo o teu conselho invisto 200€ na grafica, compro o 3200 e poupo na caixa e na fonte?
Fiquei mais baralhado agora...

Fonte Q-Tec ATX 450W Dual Fan
esta fonte vale alguma coisa ou é a evitar?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante