Hewlett-Packard

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hewlett-Packard

Mensagempor cmrosado » Domingo Nov 16, 2003 17:58

Alguem sabe se algum sitio vende desktops HP importados (modelos estrangeiros)?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor badboi » Segunda Nov 17, 2003 20:08

E porque queres pc's desses? Existem muito pc ja montados de fabrica ha venda em portugal muito melhores que esses... Mas se queres saber um importador é a tecnidata em chelas (lisboa), agora para comprares la é que não da pelo que sei... So vendem a grandes empresas distruibuidoras...

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Nov 17, 2003 23:24

Tb a a TECNIDATA no porto ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 19, 2003 8:54

O meu pai estava a pensar comprar um pc e como tem a mania da HP eu lembrei-me se não haveria modelos melhores que os nacionais à venda. Sempre tive HP's. Já vou no 3ª ou 4ª.
Não creio que sejam assim tão maus. Nunca deram problemas.
Estavamos a pensar no novo Pavilion T370: http://www.vobis.pt/vobis/products/prod ... 9231677930
A gráfica é fraca e a memória podia ser mais actual mas de resto não me parece mal. Tive a experimentar aqueles configuradores que existem nos sites de algumas lojas e a escolher os componentes e não me parece que consiga montar um pc semelhante mais barato.
Se fosse eu a escolher talvez preferisse escolher os componentes mas como ele não percebe muito de hardware sente-se mais seguro assim.
Argumenta que os pc's da HP são feitos e testados de forma a integrar todos os componentes de forma harmoniosa e que por isso não há conflitos entre eles, alem de terem boa assistência.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor badboi » Quarta Nov 19, 2003 10:58

Eu vou procurar isso e depois informo-te... Mas as grandes cadeias de hipermercados de certeza que tem disso e as grandes cadeias de material informatico também por certo tem disso. Vou ver se arranjo um sitio mais barato e dps informo-te por MP.

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 20, 2003 5:38

O unico grande problemas sao os updates :P
Caros na compra e caros nos updates e só pedem material registado :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor cmrosado » Quinta Nov 20, 2003 9:28

Se com updates queres dizer upgrades de hardware parece-me que estás enganado.
Tenho um HP Vectra VL 400 que terá uns 3 anos talvez. De origem tinha PIII 800 Mhz, 2*64 Sdram133 (só 2 slots), Disco de 10 Gb.
Já lhe meti os seguintes componentes: G4 Mx440 1º e agora tem uma Fx5600, Placa de som 5.1 live, outro disco de 10 Gb, uma placa de 256 Ram, novas colunas, rato e monitor. Tudo sem qualquer problema.
Tenho outro Pc mais antigo é que só reconhece as memórias por metade mas este aceita tudo e é facilimo de abrir (torre horizontal com tampa no topo).
Conseguia correr aceitavelmente o Colin 3 com a Mx440 e com o 98 instalado. Agora com a Fx5600 e o Xp já não.
Por outro lado consigo correr o Max Payne 2 (low detail) apesar de não cumprir os requisitos minimos do jogo (Processador 1k).
Fazendo Ctrl+alt+del para ver actividade do cpu basta começar a correr um jogo actual que ele dispara automaticamente para os 100% :oops: .
Apesar disso não tenho problemas de estabilidade.
Consigo jogar com gráficos medianos Vice city, Mohaa ou Mythology mas já se nota a falta do processador noutros que só correm no minimo do detalhe.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes