Moderadores: Administradores, Moderadores

- P4 3.2GHz Prescott
- Asus P4s800
- 512MB DDR
- Disco IDE 160GB
- XFX GF FX5600 256MB

Azarael Escreveu:Bem aproveito a deixa...
Estou a pensar em comprar pc novo incluindo monitor e excluindo gráfica, nada de especial, por uns 450€ ou menos... apertado eu sei. Já tenho gravador dvd, e disco sata, mas penso comprar tb um ide para armazenamento, um wd 160gb ide talvez... E o mais silencioso possível. Como disse mt apertado.
PS: As minhas preferência vão para amd.

Barbatana Escreveu:Outro pormenor, como é pra excluir gráfica qual é a gráfica que vais pôr no sistema? É AGP ou já tens uma PCI-Express? É k se for AGP temos de propor uma máquina com slot AGP porque se não vais ter pôr uma gráfica nova.

Barbatana Escreveu:É k se for com PCI-Express precisas da gráfica e lógico gastar mais uns euros. Pra PCI-Express tens a configuração do X3non-RM embora ultrapasse o teu limite (da config tiras a fonte e o gravador mas mantens o disco de 120).
Quanto a uma solução AGP baseias-te na mesma config mas trocas a board por uma Asus A8V-E Deluxe (anda à volta de 100€ e é um exemplo). Mas o maior problema é o monitor é que se for assim talvez só mesmo com um processador Sempron mas se conseguires esticar uns euros é bem melhor o A64 3000+

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes