Moderadores: Administradores, Moderadores

zh3ng Escreveu:O processador é X2? Não sei se ganhas vantagem se não comprares um X2, ou um FX... Pelo preço que indicaste, 570€...

Dani Escreveu:Aqui fica a minha sugestão:
AMD Athlon 64 X2 4200+ Dual Core (Manchester) 492,20€
ASROCK 939 DUAL-SATA2 74,90€
Patriot 1GB PC3200 Dual Low Latency 139,15€
Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II 63.5€
ASUS Extreme AX800 256 MB PCI-E 226,10€
Nec ND-3540A 16x 48,40€
LC Power Preta 550w 50,75€
Aerocool Baydream Silver 80.9€
LG 710S CRT17 Branco 97.9€
GENIUS Multimedia Keyboard PS/2 KB-19e NB (Slim) 14€
DEXXA Optical Wireless (Com base carregadora) 17€
Tota: 1304.8€
Cumps

santalico Escreveu:AMD Athlon 64 X2 4200+ Dual Core (Manchester) 492,20€
Dfi Lanparty Ultra-D 136€
G.skill ZX 2*512 121€
Nec ND-3540A 16x 48,40€
LC Power Preta 550w 50,75€
CRT 100€
Hitachi 160gb Sata II 90€
Powercolor x800gt(r480) 256mb ddr3 189€
~= 1225 o resto fica pa portes, teclado e rato. escolhi
este 4200+ pk tem grande margem d OC, apesar d o 4400+ ser melhr em default.. (1mb l2) mas kom este fikaria a config desekilibrada.
Ps: dani essa asrock e akela k tem o uli n sei ke ne? penso k est processador convem 1a lanparty pois tem mt pa dar e as mems tb ptt vdimm e bemvindo.
cumps

po meu pc estar completo só já falta os periféricos, o crt, o processador e as memórias....estás a dizer-m que se eu comprar um 4400+ toledo, o pc fica desiquilibrado?...como a mother é uma bomba, as memórias n são muito más, a gráfica, podia ser melhor, mas n é má...desculpa a minha ignoranciasantalico Escreveu:e vdd k e boa.. n ker dizer e k seja melhr.. tera e 1a boa kualidade/preço tlvz.. apontei a dfi por ser 1a das melhrs tanto em estabiliade tanto pa OC.
cumps

renato martinho Escreveu:po meu pc estar completo só já falta os periféricos, o crt, o processador e as memórias....estás a dizer-m que se eu comprar um 4400+ toledo, o pc fica desiquilibrado?...como a mother é uma bomba, as memórias n são muito más, a gráfica, podia ser melhor, mas n é má...desculpa a minha ignoranciasantalico Escreveu:e vdd k e boa.. n ker dizer e k seja melhr.. tera e 1a boa kualidade/preço tlvz.. apontei a dfi por ser 1a das melhrs tanto em estabiliade tanto pa OC.
cumpsmas podias dizer-m em como é que fica desiquilibrado?...obg

...lol...desculpa...mas n percebes-t muito bem...eu já tenho todos os componentes menos os periféricos, e o crt, mas eu expliquei-m mal...eu tenho é 725€ aumentou um poucosantalico Escreveu:renato martinho Escreveu:po meu pc estar completo só já falta os periféricos, o crt, o processador e as memórias....estás a dizer-m que se eu comprar um 4400+ toledo, o pc fica desiquilibrado?...como a mother é uma bomba, as memórias n são muito más, a gráfica, podia ser melhor, mas n é má...desculpa a minha ignoranciasantalico Escreveu:e vdd k e boa.. n ker dizer e k seja melhr.. tera e 1a boa kualidade/preço tlvz.. apontei a dfi por ser 1a das melhrs tanto em estabiliade tanto pa OC.
cumpsmas podias dizer-m em como é que fica desiquilibrado?...obg
tou a dizer k kom o orçamento k tens.. gastar 570€ no processador, teras d cortar em alguma coisa... mas isso e ctg.. se n jogas mt.. cortas na grafica.. tens varias opçoes tens k ver kal e a k se adequa ao uso k das a a makina

santalico Escreveu:ahhh Lol realmente.. axo k n fui o unico.. a n perceber..
nesse caso.. o 4400+ e as patriot tao bem..se kiseres OC axo k o 4200+ e melhr mas a n ser k keiras tentar o ranking.. esse e melhr por causa da cache
cumps

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante