Hj ia a encomendar o pc e vi k ja tinha saido o AMD Opteron 175 Dual Core Box (2.2 Ghz; Denmark) axam k compensa em relação ao x2 4400?? qualidades dum vs outro por ex?
outra: ainda tou indeciso sobre as memorias entre +/- 200€: GeIL ONE W 1Gb PC-3200/PC-4000 (BH5) Vs TwinMOS Twister PC3200 BH5 1GB Vs Patriot low latency 2Gb Vs outras mais aconcelhaveis.. (visto k eh pa jogos tipo bf2,cod,fear.. e photoshop e mais umas ediçoeszitas..
o resto do sistema:
DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D Socket 939
Hitachi 80GB SataII @ Raid0
Hitachi 80GB SataII @ Raid0
Gainward GF 7800GTX Gold Sample ou sem ser Gold Sample mas a gigabyte (qualidade/Preço axo k eh melhor)
LCPower Scorpio 480w ou LC Power Cinza 550w Super Silent
Nec ND-3540 Black Bulk ou outro?
Samsung Preta(...)
hmm cm ja disse o pc vai pa ser uzado em jogos edição mas ainda tenho mtas dubidas..
Desde ja agradeço e peço desculpa + 1x por me tornar "repetitivo" mas eh k tenho mm muitas duvidas pk ainda n sou mt exper nisto..
Bjs fikem bem**
Moderador Stu3s: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.
FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...
Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595