Ajuda - Erro marado em PC novo

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda - Erro marado em PC novo

Mensagempor Fieldy » Terça Dez 06, 2005 11:48

Comprei um PC novo as peças e fui eu que o montei. Correu tudo bem até começar a instalar as cenas do Windows, depois de instalar os drives de Gráfica e da Bord, instalei apenas o antivírus (symantec) e a firewall (BackICE), e o PC ñ sei porque renicia sozinho e constantemente. Primeiro ainda pensei que era das actualizações do Windows porque era sempre que eu começava a fazer, mas já vi que dai não é. Alguém sabe o que possa ser.

O PC novo tem:

DFI LANPARTY UT NF4 ULTRA-D
AMD OPTERON 64 144 VENUS
CONNECT3D X800 GTO
1G de RAM a 400 (ñ sei a marca porque veio do pc antigo)
Editado pela última vez por Fieldy em Terça Dez 06, 2005 12:00, num total de 1 vez.
Fieldy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 13, 2005 11:24

Re: Ajuda - Erro marado em PC novo

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Dez 06, 2005 11:56

Fieldy Escreveu:Comprei um PC novo as peças e fui eu que o montei. Correu tudo bem até comesar a instalar as cenas do Windows, depois de instalar os drives de Grafica e da Bord, instalei apenas o antiviros (symantec) e a firewall (BackICE), e o pc ñ sei porque faz rebot sozinho e constantemente. Alguem sabe o que possa ser.

O PC novo tem:

DFI LANPARTY UT NF4 ULTRA-D
AMD OPTERON 64 144 VENUS
CONNECT3D X800 GTO
1G de RAM a 400 (ñ sei a marca porque veio do pc antigo)

Vamos por partes. Esses reboots de certeza são os BSOD. Logo para saberes de onde vem o problema tens que ler o que está lá escrito, apontar e pesquisar no google. Então para que isso aconteça vais as propriedades de sistema, avançadas, arranque e recuperação e tiras o visto do reiniciar automaticamente. Depois quando vires de que se trata mete escreve aqui, pode ser que te possamos ajudar.

Cumps
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Fieldy » Terça Dez 06, 2005 12:14

Eu desinstalei a Firewall ( BackICE ) e até agora não me deu problemas, 20 minutos sem reniciar ( e já estive a jogar o Need for Speed™ Most Wanted LOL) será que era mesmo da Firewall ??
Fieldy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Dez 06, 2005 12:36

Fieldy Escreveu:Eu desinstalei a Firewall ( BackICE ) e até agora não me deu problemas, 20 minutos sem reniciar ( e já estive a jogar o Need for Speed™ Most Wanted LOL) será que era mesmo da Firewall ??

Pode ser, poderia estar a causar qq tipo de conflito com algum driver do windows...
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor xmidt » Terça Dez 06, 2005 13:32

esperimente reinstalar a firewall se o problema continuar sabes mesmo k isso ta fdd senao era 1 ma instalacao...

se isso fikar marado podes sempre instalar a da symantec
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor PsicoPete » Terça Dez 06, 2005 15:43

xmidt Escreveu:esperimente reinstalar a firewall

Eu nem me dava ao trabalho...
De acordo com o que tenho lido por aqui pelo forum e por outros forums a BlackICE é muito má mesmo!
Procura no tópico do software free ou opensource uma firewall porreira ou então se quiseres pagar pergunta ao Papagigas para ele te dizer para comprares a Outpost! :D:D:D

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fieldy » Terça Dez 06, 2005 17:39

Pois é que desde que eu desinstalei a firewall ñ tive problemas. Mas ainda ñ tive em casa mais tempo para ver o resto, agora vou tentar fazer as actualizações do Windows para ter a certeza que tb ñ é disso.

Muito Obrigado pela a ajuda.
Fieldy
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante