Moderadores: Administradores, Moderadores

xmidt Escreveu:so axo eskesito um PC em k a placa grafica custa tanto como o meu PC novo todo dar apenas o dobro de 3dmark06 e custar 4 vezes mais
PS: n sei como andam os topos de gama mas deves ter k dar mais com ele
cumps

t-o-r-r-e-s Escreveu:xmidt Escreveu:so axo eskesito um PC em k a placa grafica custa tanto como o meu PC novo todo dar apenas o dobro de 3dmark06 e custar 4 vezes mais
PS: n sei como andam os topos de gama mas deves ter k dar mais com ele
cumps
Vamos la a ver.... tu tb ja tens uma 6800GS, nao venhas ca dizer que se a dele faz o dobro da tua não é obra! Eu a meu ver parece me que sim! Afinal de contas tambem ja tens uma grafica a serio! Ele faz mais 800 pontos que eu tb! Eu tenho uma 7800GTX, Diferença ainda é grande a meu ver visto os testes serem corridos a 1280x1024, se foxe por ex 1600 por 1200 a diferença da dele para as nossas deveria ser maior! Nos temos 256 e ele 512 memoria. A resoluções mais elevadas penso que nota se diferença maior. Isto... penso eu de que!
Abraços
Filipe L.

xmidt Escreveu:mas t-o-r-r-e-s nao te eskeças k com o dinheiro k ele deu pela grafica eu comprei o meu computador todo
cumps

4c1d Escreveu:Sim e pensas bem.E o 3d 05 era um melhor teste do que este novo.Este 3d06 Ja e mt criticado por prejudicar as Ati na pontuaçao e ser intel based.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Queres a minha opinião? Ok! Cá vai! Tu não compraste um PC! Compraste foi um avião!
Abraços
Filipe L.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante