Moderadores: Administradores, Moderadores

sithdarklord Escreveu:Bom, vamos por partes. Compraste um bom sistema, embora eu seja daqueles que ache que comprar um 3200+ é desperdiçar dinheiro pois o XP 2500+ é facilmente overclockavel para 3200 sem comprares cooler novo. Quanto ás ventoinhas, talvez não fizesse mal, se tiveres espaço para isso, pôr uma á frente a mandar ar para dentro. As temperaturas estão um bocado altas, pois se sem full load estás a 49º, significa que a 100% deve subir para os 56º/58º dependendo do próprio calor ( e está aí o verão á porta...).
Quanto ao som, parece-me que esqueceste de desactivar a placa de som onboard na Bios. Resumindo, tens um bom sistema, mas se tivesses feito um bocado de pesquisa nos fórums, com o dinheiro que poupavas a comprar um XP 2500+, em vez de teres comprado a 9600XT, já compravas a 9800 pro.

Nukke Escreveu:Não se esqueçam que, em princípio, os mobiles são só para quem quer fazer overclock. Ele pode não querer fazer overclock, ou não ter conhecimentos para isso, e o mobile em default é um bocado (bastante) mau...
Quanto ao sistema, parece-me bem, apesar de eu não escolher esse processador (por exemplo).
Fiquem bem.

Quanto ao mobile em default ser mau, não concordo pois tb tem 512k de cache, a mesma velocidade em mhz, funciona a 1.45v e tem é o fsb a 266,
tem é o fsb a 266, mas lá está, depois com um ligeiro overclocking, muda-se facilmente 333 e fica igual ao 2500+ normal e com melhores temperaturas devido ao 1.45 vcore

Pois, mas a board dele só dá para AMD e ele comprou o máximo sem ser 64bits

ghost_matrix Escreveu:Ppl nao digam podias ter posto, nao podias, o gajo investiu mto no pc, voces começam com essas cenas um gajo ate fika um beca mal sabendo ke podia comprar melhor.
....

ele comprou um computador com óptima performance em default (acho que de momento é o máximo da AMD a 32 bits..)

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes