BareBone:
(x1) ASUS TERMINATOR 3 M3N8200 (SOCKET AM2)
CPU:
(x1) AMD PHENOM X4 9850 AGENA QUAD-CORE 64BITS BOX SKAM2
RAM:
(x1) CORSAIR DOMINATOR DDR2 2X2048MB PC8500
HDD:
(x1) WESTERN DIGITAL 1TB SATA II 32MB GREEN
DVD-RW:
(x1) ASUS DVR 20X DLAYER LS SATA PRETO BULK
eSATA:
(x1) AKASA ADAPTADOR PARA PLACA-MÃE SATA - eSATA
< este adaptador vai-me permitir ligar um SSD através de uma caixa externa de 2.5" eSATA quando os mesmo estiverem a preços mais acessiveis >
FAN:
(x1) THERMALTAKE PCI SLOT BLUE LED (A2426)
< visto a Terminator 3 tratar-se de uma caixa BTX com pouca refrigeração, necessita mesmo que se coloque um exaustor numa das placas de expansão >
PSU:
(x1) ENERMAX MODUL82+ 525W (aquiri esta PSU, mas infelizmente os modulos não cabiam na caixa pelo que vi-me obrigado a desfazer dela)
(x1) LC POWER 550W SILENT GIANT 140MM GREEN POWER
< esta PSU foi adquirida em segunda mão por 15€ com o propósito de cortar os cabos que não serão utilizados e ajustar os restantes à medida da caixa >
Teclado + Rato:
(x1) LOGITECH G11 (LAYOUT EN)
(x1) MKPLUS WIRELESS MEDIA CENTER
< o G11 é para quando estou à frente do computador, e o MKPLUS encontra-se ligado a uma das portas USB do G11 para quando necessito de mobilidade >
NAS:
(x1) ICY BOX IB-NAS4220-B 2X SATA (GIGABIT/USB)
(x2) WESTERN DIGITAL 1TB SATA II 16MB GREEN
< para já tenho o NAS ligado ao meu CISCO (que adquiri no eBay por tuta e meia e só suporta 100Mbps), mas quero ver se lhe compro um switch Gigabit >
STILL TO COME (de modo a ficar completa e funcional):
- GPU (para já estou a usar a GPU on-boad, mas tenciono adquirir uma GPU melhorzinha de dimensões reduzidas)
- TFT (para já está ligado através de HDMI á minha TV LCD de 37" da Samsung, mas pretendo ligar-lhe um TFT mais pequeno através de DVI)
PS - Alguem sabe onde é que eu posso adquirir uma FAN destas? considerando a dimensão e o ruido, acho que era o ideal para a minha caixa...
EDIT: Esta ultima questão já se encontra de todo resolvida, como podem verificar neste post (e nos posts abaixo relacionados com o mesmo)...