Moderadores: Administradores, Moderadores

ArjenRobben16 Escreveu:Caixa atx 3rsytem c/fonte 520w
Amd phenom 9500 X4 2.2GHZ
Disco Maxtor 320GB
Memorias Kingston 2x1 GB 800mhz hyper
Motherboard Asus m2n32 sli deluxe wireless edition
Grafica Sapphire rx1950 xtx 512MB Gddr4 dvi pci-e
Samsung bulk 22x
Tenho opurtunidade de adquirir este sistema que descrevi a cima por um preço na ordem do 200 euros? Que acham? Boa ou ma compra? Essa é a constituição da torre pelo q por agora não da para mudar nada.Cumps

Bad_Cop Escreveu:pois. 315€ já me aprece puxado. mas se quiseres a malta desenrasca um sistema aí por 250€ mais ou menos nesse género.

ArjenRobben16 Escreveu:Bad_Cop Escreveu:pois. 315€ já me aprece puxado. mas se quiseres a malta desenrasca um sistema aí por 250€ mais ou menos nesse género.
Um sistema completo não, mas agradecia uma sujestão para uma board boa para um AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 6400, de salientar q tenho grafica ati sapphire hd3870.Cumps.

s1nnless Escreveu:Compra uma Asus M3A79-T Deluxe se não tiveres limite de orçamento, senão, vai para uma Gigabyte GA-MA790X-DS4

Bad_Cop Escreveu:s1nnless Escreveu:Compra uma Asus M3A79-T Deluxe se não tiveres limite de orçamento, senão, vai para uma Gigabyte GA-MA790X-DS4
concordo com o s1nnlesse, embora eu puxe mais para gigabyte. esse sistema não vale o que a asus custa, na minha opinião.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante