Moderadores: Administradores, Moderadores

cachirro Escreveu:Boas pessoal!!!
Vou mudar para sistema com socket939, e estou a pensar investir no seguinte:
Memória: PATRIOT 2x512Mb DDR400 DUAL CHANNEL CL2 [206€]
Processador: AMD ATHLON 64 SOCKET939 3200+ 512Kb BOX 90nm [232€]
Motherboard: ASUS A8N-SLI DELUXE SOCKET 939 PCIe [175€]
Placa Gráfica: SPARKLE 6600GT 128MB PCIe SLI [205€]
Total: 818€

gorgeousjorge Escreveu:kingston?Melhores que as patriot?Man,estou a fazer um sistema tb parecido com esse-as memórias já as comprei(são essas)excelentes para overclock e boas latências,o cpu fica-vas melhor com 1 3000+ que é o melhor da série porque é o que mais overcloka(45%).A motherboard é que é shiet,a asus já não é o que foi(qualidade foi-se)!Um sistema sli não compensa em placas de média gama(tom`s hardware-xeca os beench`s)Nem se aproxima de uma de topo(2 dessas).Se não quiseres abdicar do sli força senão o nforce ultra é o ideal mas numa motherboard da gygabyte!!!A placa gráfica a 6600GT é tão boa como a x700,penso que aí é uma questão de gosto pessoal,dinheiro...

cachirro Escreveu:gorgeousjorge Escreveu:kingston?Melhores que as patriot?Man,estou a fazer um sistema tb parecido com esse-as memórias já as comprei(são essas)excelentes para overclock e boas latências,o cpu fica-vas melhor com 1 3000+ que é o melhor da série porque é o que mais overcloka(45%).A motherboard é que é shiet,a asus já não é o que foi(qualidade foi-se)!Um sistema sli não compensa em placas de média gama(tom`s hardware-xeca os beench`s)Nem se aproxima de uma de topo(2 dessas).Se não quiseres abdicar do sli força senão o nforce ultra é o ideal mas numa motherboard da gygabyte!!!A placa gráfica a 6600GT é tão boa como a x700,penso que aí é uma questão de gosto pessoal,dinheiro...
Eu não referi, mas eu não tenho qq intenção de overclock em qq das peças.
Quanto ao SLI, apenas optei por evoluir para as placas PCIe, senão daqui a uns tempos, tenho de mudar tudo outra vez por causa de passar para PCIe, assim passo já para PCIe. A questão do SLI, tb não me interessa muito, essa placa sósinha deve chegar perfeitamente.
Quanto à motherboard, onde encontrar uma melhor que a asus então? eu tb não curto asus, mas é a unica que vejo à venda para PCIe.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante