Velocidade de disco? placas graficas?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Velocidade de disco? placas graficas?

Mensagempor SpeedUp » Terça Dez 14, 2004 22:31

Bem a minha duvida neste momento é, sera que as rpm dos discos dos portateis sao assim tao importantes?(5400 -> 7200) sera k nao perde em autonomia? e a memoria dedicada das placas graficas, sera k por exemplo numa ati 9700 os 64MB sao poucos? e os 128MB compensam? Isto é vale apena ter em conta estes aspectos?

Ps: Jogo de vez enquando... (NFS2 e afins..)
SpeedUp
SpeedUp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 13:45

Mensagempor Mitch » Quarta Dez 15, 2004 19:50

Se queres um computador para jogar nunca deveras comprar um portatil com memoria de video partilhada, mas sim dedicada, é muito diferente em termos de perfomance. O mesmo acontece com os discos, a velocidade faz muita diferença no acesso aos dados, se poderes comprar o disco de 7200rpm não te vais arrepender. (Falo por experiencia própria).
Mitch
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 10, 2004 20:46

Mensagempor SpeedUp » Quarta Dez 15, 2004 21:22

Mitch, pois da memoria partinhada eu sei, agora 64mb ou 128mb? sera k se nota? kuanto ao disco nunca tive contacto com as velociades dos mesmos...
SpeedUp
SpeedUp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 13:45

Mensagempor Mitch » Quarta Dez 22, 2004 18:19

SpeedUp desculpa a demora da resposta mas estive ausente e sem net.

Essa diferença nota-se em jogos e é bem grande, mas para uma utilização normal é indiferente, isto é, não te apercebes da diferença.
Amar amar, a ir e voltar.
Mitch
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 10, 2004 20:46

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante