Voodoo Envy M460 Laptop (ATI MR 9600)

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Voodoo Envy M460 Laptop (ATI MR 9600)

Mensagempor Phoenix » Terça Jul 08, 2003 14:15

Primeiro review a um portátil com a MR 9600:

Voodoo Envy M460 Laptop

E a versão Pro (128MB GDDR-2) que nunca mais sai... O Half-Life 2 e o Homeworld 2 estão quase aí! :wink:

Claro que o Worms 3D não precisa de tanta potência, mas digam lá se não deve ficar um estrondo a correr num portátil assim? 8)

Dúvida: Alguém sabe se a Toshiba vai equipar os próximos portáteis com estas placas (9600/Pro)? Estava a pensar num Satellite ou no Tecra S1, mas ainda só vêm com a M9000 (e o 5200-902 Fx go 5600 é muuuuito caro!).

O problema é que só equipam estas placas em topos de gama, com extras que , a mim, não me interessam nada (comunicação Infrared, Bluetooth, bla, bla bla...).

Queria comprar um portátil equipado com uma placa Directx9, já que a microsoft vai fazer uma pausa e só lança o Directx10 quando sair o Windows "Longhorn" em 2005. Mas não queria ter de gastar o balúrdio dos 3500€ do 5200-902...

O Tecra S1 parece-me ser um portátil aceitável. Falta-lhe um CD-RW (até dispenso o DVD-RW, compro um pró desktop que tenho quando fizer o upgrade) e os 256MB de RAM são insuficientes, 1GB é o que está a dar! Mas se lhe colocassem uma MR9600 (muito improvável meterem-lhe a Pro), já ficava todo contente.... 2000€ é que me parece um pouco exagerado para os componentes de origem...

Sabem de alguma marca com distribuidor nacional, com portáteis de qualidade, além da Toshiba? Agradeço a vossa ajuda!
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante