Toshiba Satellite® P20

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba Satellite® P20

Mensagempor HaTrED » Quarta Jul 09, 2003 8:45

On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor alfatek » Quarta Jul 09, 2003 10:17

Auch... para além de continuar a tradição Toshiba de serem caros comó raio tmb concordo ctg.... um portatil com 4.5kg (k quase q aposto é mais mas eles n têm coragem para dizer ;) ) com um processador normal de desktop e provavelmente uma motherboard tmb de desktop, n sei se pode ser considerado um portatil...

É que o tempo de bateria dele duvido muito que seja grande coisa, a menos que uses mais baterias para além da normal. E se queres um pc normal dentro de uma caixa de portatil mais vale ver os portateis da Sager que sp são mais baratos e têm placa gráficas bem melhores.

E se o que queremos é pura performance sem portabilidade mais vale comprar um daqueles pc's pequenos (SFF) da shuttle ou similares e um tft de qualidade de 17'', fica mais barato e é muito mais poderoso
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jul 09, 2003 10:32

Aquilo nem é portátil, nem pc nem nada, é um grande tijolo, faz-me lembrar os primeiros telemóveis. Parece-me que a toshiba está a andar de cavalo para burro :!:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Phoenix » Quarta Jul 09, 2003 14:03

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Aquilo nem é portátil, nem pc nem nada, é um grande tijolo, faz-me lembrar os primeiros telemóveis. Parece-me que a toshiba está a andar de cavalo para burro :!:

Pois, mas conheces outra marca com a mesma qualidade e preços mais acessíveis, aqui em Portugal?
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor alfatek » Quarta Jul 09, 2003 14:30

Sinceramente não me inclino muito para a Toshiba Phoenix... os únicos portateis bons deles são bastante caros e pelo preço podiam estar mto melhores...

E em termos de Centrino's não estão mto bem servidos em placas gráficas ;)

Outras marcas?
Dell - pelo preço e caracteristicas
IBM - pela qualidade de construção (caros como os toshiba mas qualidade nem se compara)

e outras boas marcas ainda estou à procura ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jul 09, 2003 15:20

Sim lá bons são, mas são tb mt caros e estamos a falar dos Phoenix que sinceramente não me parecem ser do melhor material da Toshiba.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Phoenix » Quarta Jul 09, 2003 21:28

Ok, Dell e IBM. Algum deles está a preparar-se para lançar um portátil com a MR9600/PRO? :?:

É que precisava mesmo de comprar um portátil, por causa da faculdade. Tenho em casa um desktop Athlon 800, 512 SDR RAM e Geforce 2 GTS 64MB. Já sei, é arcaico, mas tem-se safado muito bem com os últimos jogos que tenho arranjado, mesmo o Generals e o Splinter Cell. Tinha decidido fazer-lhe um upgrade ou mesmo até vendê-lo (se conseguisse...) e arranjar um novo. Nesse caso, um portátil revelou-se uma escolha mais apropriada.

Visto a Microsoft ter "parado" o desenvolvimento do Directx até à próxima versão do Windows, uma placa gráfica com DX9 aguentaria bastante tempo. Existem duas opções: a 5600Go ou a MR9600. Pelo muito que vi na net, a da ATI é melhor, mas só "sai" em Agosto (versão Pro, inclusivé). A da NVidia parece estar a ter boa aceitação.

Já agora, fiquem com estes screenshots dos próximos Alienware Area-51m (com a FX Go):

Alienware Screenshots

Dúvida: Estes portáteis estão a revelar-se caríssimos! Pra quem está dentro do assunto, o Toshiba Satellite 5200-902 tem um "primo" americano 5200-A751, equipado com tudo do bom e do melhor (FX Go 5600 com 128MB!!!) e custa.... preparem-se.... 5000€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O

Será que não é possível criar um portátil com um processador Centrino, 512 RAM, um disco de 7200RPM, uma FX 5600 Go ou melhor ainda uma MR 9600Pro, sem todos aqueles extras, a um preço minimamente aceitável ?!! É que não há pais que aguentem pagar mais de 2500€ por um portátil! Acreditem, eu tentei com os meus... :cry:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor alfatek » Quinta Jul 10, 2003 2:33

ok... e pensa lá um pouco... com 2500 compras um pc de sonho pra secretária... e é mesmo de SONHO... ;)

eu estava a tentar alguma coisa por 2000€-2300€ e mesmo assim já sei k estou a gastar dinheiro a mais.... MR9600 parece-me k vai ser pra esquecer mas tlv baixe o preço de algumas coisas tal como ti4200go? ;)

ah... e portateis do género do alienware... para aquilo mais vale um shuttle e um tft: mais barato e mais poderoso com R9800 pro ;)

mas continua a relatar as novidades pk tmb estou interessado
alfatek
Administrador
Administrador

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes