Sony VAIO T1XP

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony VAIO T1XP

Mensagempor Juanito » Terça Jan 11, 2005 15:01

Boas Pessoal,

Este é o meu primeiro post neste forum, e como tal... bom ano para todos !

É assim: Fiquei extrememente entusiasmado com o Sony VAIO S1XP que vi na Fnac, mas € 2.500 acho mesmo muito caro.

Dá para comprar ou mandar vir de algum outro pais, Eua, Taiwan, ou outra coisa qualquer mas que seja muito mais barato? Como é em termos de garantias? E o teclado... supostamente vem em inglês na melhor das hipoteses, dá para comprar na Sony só o teclado em Português?

Será que vale apena de Andorra? Alguem, sabe os preços que lá se praticam?

Obrigado pela vossa ajuda ! Aguardo vossos comentários / sugestões.

PS - Tenho um portátil ECS G732 alguem interessado? Pena é que deixou de funcionar e querem € 80 só para verem o que pode estar mal... lol

Abraço a todos !
Juanito (tenho que ter um vaio s1xp....)
Juanito
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 11, 2005 14:38

Mensagempor Imaginati0n » Terça Jan 11, 2005 15:10

Bom Ano

Era só para dizer que tive em Andorra no inicio de Dezembro e o material informático lá não vale a pena. A diferença de preço é minima ou por vezes até mais caro. Ficas com teclado espanhol e a garantia dependendo das marcas é um bocado relativa ou limitada a 1 ano por ser internacional. As vezes é preferivel dar mais um pouco para não te arrependeres depois ou então outro modelo. Só não aconcelho nenhum pq nao sei qual vou comprar ainda. Boa sorte
____
Imaginati0n
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 11, 2005 14:36

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes