Eu fui uma das pessoas q disse logo q n valia a pena, e continuo a afirmar isso. Se nunca equacionaste a possibilidade de comprar um novo das duas uma, ou ficavas sem máquina ou fazias sempre a reparação indepentemente do preço.
Realmente, depois de mais alguns posts teus e principalmente do valor da reparação poderá valer a pena se n estavas a pensar comprar um novo, se existia essa possibilidade esta era uma boa ocasião, claro q ias gastar muito mais q o preço da reparação mas tb n estamos a falar da mesma máquina com as mesmas specs, são casos diferentes.
Agora deixa q te diga, e n estou só a a falar da boca para fora, quando começei a trabalhar, à muitos anos

, foi em micro informática, portateis, impressoras, pcs e afins e esse preço não é de certeza de uma board nova, no melhor dos casos, talvez n te importes, desde q funcione, é uma board refurbished. Como podes ver por o exemplo q já aqui postaram de um orçamento de uma board é mais de metade do valor do portatil, mesmo sendo o portatil antigo ou não estes valores n descem, por isso é q extensão de garantias em portateis é quase um must.
Cmps.
ps: n te esqueças de pedir as peças avariadas como já sugerido
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.