Boas pessoal,
estou navegando por este forum à um bom bocado e estou um pouco confuso. São máquinas que saem do mercado, modelos que já foram lançados na Alemanha e que demoram eternidades a chegar cá (se é que chegam), são uns com o ecrã XPT e outros com o XPTO... bela confusão em que me meteram, eu que não estou muito por dentro disto.
As minhas questões são:
Vale a pena esperar por algo mais avançado que vá sair entretanto...algum modelo em especial?
Que loja é essa de que toda a gente "fala" mas ninguem diz o nome (eu sei que nao se pode dizer)...enviem PM do nome e como "chegar" lá...please?
Se eu vos pusesse 1750 euros na mão (queriam, não queriam) qual seria a vossa escolha a nível de portáteis sabendo de antemão que gosto de trabalhar (DREAMWEAVER, PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, FLASH, etc) mas tb gosto de me divertir e manda uns balázios e fazer uns tunnings nums pópós...?
Ajudem-me lá...
tou confuso e necessito de trocar o meu AIRIS merdoso por algo melhor, menos limitativo...
Um outra coisa é que passo a maior parte do tempo com o portatil ligado á corrente...só ando com ele ás costas 30 min por semana... (espero ter ajudado)
obrigado
PS: não dei palpites nem em relação a marcas nem tipos de processadores para nao influenciar a malta... be creative.