Boas pessoal,
Precisava que alguém que tenha um Toshiba Satellite da série M30 preferencialmente, me enviasse por favor uma foto do teclado, pq tenho aqui um M35X que veios dos EUA e a pessoa que o tem queria ficar com uma imagem para ir relacionando os diferentes caracteres. Como deverão saber os layouts dos teclados que se vendem no estrangeiro n incluem os Ç e os acentos e etcs., e embora mudando a configuração do teclado no S.O. para português fica tudo uma baralhada.
(Só um aparte, telefonei para o CAT da Toshiba e a senhora que me atendeu, cheia de "boa" vontade, disse que so trocavam o teclado inteiro, e que o tinha de levar lá, a Alfragide. Quando lhe perguntei em quanto ficava respondeu que isso tinha que ser sujeito a !!orçamento!!, e que o mesmo ficava em €62 e uns trocos!!!! Um orçamento?!?! então mas eu n sei qual é o problema?!?! Já li aqui quem falasse bem do Atendimento Toshiba, por mim estão instantaneamente na minha $H1T LIST!!! Só vos digo que palhaçadas destas só mesmo em Portugal....
Última consideração: Hipoteticamente o "José" perdeu uma tecla do seu portátil, solução? Teclado inteiro novo!!! Será que n podiam comercializar um Kit, um saquinho, só com as teclas?!? É a ver quem chula mais...)
Bem, a quem me possa ajudar com a foto fico desde já muito agradecido, o meu mail é: goulou@iol.pt. Se alguém puder postar mesmo a foto melhor seria.
Cumps.