Alô a todos,
continuo na minha busca infindável do portátil "perfeito" para mim e que justifique os valores que irei dispender na aquisição do mesmo (1500€-2000-€).
Este modelo prendeu desde o inicio a minha atenção não devido á sua gráfica dedicada de 128Mb mas sim devido ao seu ecrã TrueBrite, que considero a grande mais valia deste portátil.
No entanto nunca trabalhei com um portátil centrino e desconheço em absoluto as suas performances para o tipo de aplicações que irei precisar de "correr" no mesmo.
Na verdade se existisse no mercado português (e até na Alemanha apenas têm em centrinos - penso que existem apenas em US, e depois coloca-se a questão teclado) um modelo Toshiba P4 com ecrã TrueBrite 15,4" e gráfica dedicada (basta-me 64Mb, e nem necessitava que fosse uma ATI 9700), nem estaria a colocar este post visto que não necessitarei da portabilidade e autonomia dos centrinos, e o problema do aquecimento não considero extremamente relevante.
Resumindo, estou a equacionar a compra deste portátil devido em grande parte ao seu ecrã.
O tipo de aplicações que necessito de correr é Bases de Dados (Access), algumas com querys e algum código SQL "pesadinho" (mas não estou a programar), SAP (que recorre a BD Oracle) e não menos importante que corra o Football Manager de forma bastante fluida (epa, cada um com a sua "pancada"

jogo que recorre bastante a base de dados tb.
Será que algum utilizador M30x-128 me poderia avançar com alguma dica sobre as performances deste modelo para o meu tipo de utilização?
Em último caso, alguém que me possa informar que para o tipo de aplicações que irei "correr" no portátil a performance será mto idêntica a um P4/AMD64 3,0 GHz, por exemplo?
Muito obrigado / Abrçs
Helderus