Preciso de um disco de 2.5" (portatil) avariado

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de um disco de 2.5" (portatil) avariado

Mensagempor PAULO_FIGUEIRA » Sexta Fev 04, 2005 12:50

Preciso de um disco de 2.5" avariado daqueles de portatil, se alguem tiver um que me diga preciso de um, o que interessa é estar visivelmente em bom estado pode estar queimado avariado que naõ interessa
PAULO_FIGUEIRA
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 18, 2004 20:23

Mensagempor dfm » Sexta Fev 04, 2005 15:25

... desculpa lá .... mas pq ? .... não é para enganar ninguém pois não ?
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor PAULO_FIGUEIRA » Sexta Fev 04, 2005 15:49

eu nem devia responder a isso mas aqui vai vou fazer uma caixa para levar o disco de 2.5 modificar a que tenho e claro que naõ vou usar o disco que tenho bom para andar a fazer medidas e experiençias pois naõ

maxima do sistema juridico portugues --todos nós somos culpados até que se prove o contrário
adaptação internética - todos temos segundas intenções até que se prove o contrário
PAULO_FIGUEIRA
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 18, 2004 20:23

Mensagempor dfm » Sexta Fev 04, 2005 16:29

... se calhar foi boa ideia teres respondido ... é que um novato a perguntar por um disco estragado pode-se revelar estranho.... de qq das maneiras até te vou ajudar:

1) sabes que podes obter as dimensões de um disco desses nos sites dos fabricantes, não sabes ?

2) para obteres uma unidade inutilizada podes contactar um qq centro de suporte de uma qq loja de informática (que até deve existir na tua área de residência), e assim talvez eles te possam ceder uma unidade devidamente selada e identificada como inutilizada. Para que não haja segundas intenções...
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor Gutter » Sexta Fev 04, 2005 23:08

tenho aqui um avariado. és de onde ?
Gutter
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 13, 2003 13:06

Mensagempor creative_fxper » Sexta Fev 18, 2005 19:14

tenho um que caiu e nao funciona mais, se abanar sente-se qqr coisa a mexer la dentro, mas por fora tem aspecto de novo.

é (era) de 20 gigas, se quiseres manda pm.
creative_fxper
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 18, 2005 19:05

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante