Testar/ver portateis antes da compra

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Testar/ver portateis antes da compra

Mensagempor ZT3459 » Domingo Fev 27, 2005 14:47

Estou interessado no Tsunami Speeder 259, mas depois de muiot pesquisar e ler, gostava de o ver, ou se possivel testar um pouco este portatil antes de o encomendar, mas nao sei onde/ou se é possivel. MAs este caso deve acontecer frequentemente com outros utiliadores que queiram comprar pc's. O que me dizem? :roll:
ZT3459
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 04, 2005 19:33

Mensagempor Luis Ribeiro » Segunda Fev 28, 2005 14:53

Não sei onde podes testar/comparar este portátil!
O que te posso dar é a minha opinião acerca dele pois comprei um na semana passada...
Pa a utilização que lhe dou ele safa-se bastante bem mas tb ainda não tive tempo de o pôe À prova....
Eu uso-o para net, office e jogos...
Creio que se quiseres um portátil com um ecrân de excelente qualidade este não é a melhor opção... Não é que seja mau...
Para o teu problema só vejo duas soluções:
1º Vais a uma loja que o tenha disponível e pedes para ver...
2º Ou se vires alguém com um portátil igual pedes pra ver...
Luis Ribeiro
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 26, 2005 17:24

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Fev 28, 2005 21:33

Faz aí um review ou mandas umas fotos para o meu mail, PFF!!! Ja te enviei um PM com o meu mail. Gostava muito que as me mandasses, pois estou para comprar um desses portateis, mas gostava de o ver melhor. :D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante