HELP... PLEASE....

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HELP... PLEASE....

Mensagempor Virille » Sexta Out 03, 2003 14:11

Boas a todos...

Então é assim... sou novo nesta coisa de portáteis, mas vou ter de comprar um em breve (algures nos proximos 15 dias...) e por isso venho aqui pedir opinião aos "experts" sobre o que dizem...
Estou a pensar no Asus M3N70 Pentium M a 1.5 GHz pois pareceu-me engraçado... mas digam de vossa justiça...

Só mais um promenor interessante... só tenho mesmo 1700€ para gastar...

Thanks! :)

PS.: alterei o assunto do post a ver se alg me dá ideias... já sei... o X1010... mas é mais caro do que o que eu posso lá chegar... :(
Editado pela última vez por Virille em Sábado Out 04, 2003 18:32, num total de 1 vez.
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor alfatek » Sexta Out 03, 2003 14:28

Só mais umas perguntas: precisas de 1:30-2:00 de bateria ou 4 horas? Precisas de um portatil com boa placa gráfica ou é só só mesmo para trabalhar?

Queres um monitor maiorzito ou preferes o menor tamanho de um 14.1? Precisas de resolução alta?

:)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Virille » Sexta Out 03, 2003 14:32

As 4 horas dão jeito... eu tenho um desktop que é um AMD XP 2200+ com uma ATI RADEON 8500 LE 128MB por isso para jogar é o de casa... o portatil será para trabalho e claro... um joguito enquanto espero por alguma reunião ou algo assim... mas não como pc de secretária! O monitor sinceramente não pensei nisso... queria era um portatil leve e de muito bom desempenho... alta resolução acho que não... lá está... só mesmo para um joguito de vez em qd! :)

Que me aconselhas?
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes