Toshiba ATIx300

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba ATIx300

Mensagempor pmrafonso » Sábado Abr 23, 2005 12:04

Ora bem!!Tb eu fiquei desiludido com o facto de ser uma x300 no toshiba m40-145 ou 150. Fiquei com a minha compra em standby até surgir algo do género com uma boa placa e pelo mesmo preço.
Certo é q falei com um técnico daqueles entendidos e o q ele me disse foi que a x300 ainda apresenta alguma falta de preformance em certos aplicativos ou jogos mas por causa do driver.O q será corrigido em breve com actualizações. Também me disse que por causa de um desses problemas com um Tecra A4 q tem a configuração igualzinha e tb com a mesma placa,teve q fazer um teste gráfico á x300 e á 9700 ambas de 128mb e que em termos de benchmarks depois de correr o 3DMARK em todas as versões reparou q os valores eram muito aproximados. Embora seja de uma gama mais baixa, toda ela foi arquitectada para ambiente 3D e q os 16x do bus compensam os 8x do bus da 9700. Esta foi a explicação de um técnico especializado,imparcial. Gostaria q comentassem esta questão e se houver alguém q tenha um q nos mostre se realmente é assim.
pmrafonso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 18:41

Mensagempor fallen » Sábado Abr 23, 2005 12:37

Por acaso é algo que teho que ver bem para ver se compro o M30X 144 ou então o m40-145... se a diferença entre a X300 e a 9700 não for assim tão grande mais vale o segundo...

No PC pelo menos sei que não é assim pois a X300 é sme duvida bme mais fraca que a 9700...
fallen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:12

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante