WZ71V (Inmove) opiniões sobre este portátil??? please

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Posturas » Quinta Abr 28, 2005 17:45

dfm Escreveu:o que pretendi dizer foi de que a nível de especificações "puras" tb diria que a vantagem vai para o INMOVE .... mas tb há que considerar a integração dos equipamentos num pacote e aí, para mim, a vantagem vai inteirinha para o Toshiba.

A 6600 é de facto superior à X600 (cerca de 25% + performance) mas tb apresenta consumo energético superior ... (pode ser um factor importante a nível de mobilidade).

... Cumprimentos !!

Só gostava de saber é pq é k só tem mais 25% de performance que 1 x600... Viste isso em algum lado? é que até agora, tudo o li, indica que o desempenho da 6600 go fique mt perto da de 1 x700. Se tens algo que comprava, mete aki o link, para todos vermos.

Caso contrário só estas a criar dúvidas... Até pode ser tenhas razão, não sei... No caso do INMOVE, o desempenho fica algo longe do da x700, por esta 6600 não ter o clock a 350mhz, mas a 300mhz; mas não é por isso que deixa de ser mt superior à 9700 do m30x.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor dfm » Quinta Abr 28, 2005 18:28

Posturas Escreveu: No caso do INMOVE, o desempenho fica algo longe do da x700, por esta 6600 não ter o clock a 350mhz, mas a 300mhz; mas não é por isso que deixa de ser mt superior à 9700 do m30x.

.... mas foi exactamente isso que eu escrevi (superioridade nas especificações). Pode é acontecer que a nível de benchmarks a coisa não seja assim tão diferente devido à pior integração dos componentes do INMOVE que é baseado num barebone (nesse aspecto os portáteis Toshiba tb são uma referência).

Qto à diferença de 25% é uma estimativa geral e está explicada noutro tópico recentemente aberto aqui no fórum [http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=15441] sobre uma comparação directa entre a 6600 e a X600. Não acho que a placa 6600 seja um forte argumento de venda (neste caso particular) pq nas resoluções a utilizar a diferença não é "orbital".

Mas é apenas a minha opinião.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante