Moderadores: Administradores, Moderadores
Twin350P Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Até se me arrepia a espinha.. "óptima"... "placa gráfica"..
lol"optima!... optima!..."
Subversiveagent Escreveu:Assistência? Compras três Acer por €699. Se um der o berro usas o outro. Ou então compras um IBM pelo triplo do preço com as mesmas funcionalidades e com uma assistência XPTO especial de corrida. Que tal?
Ainda não percebi qual é a vantagem de comprar três portáteis se só usa um...!?!?!
Se alguem está disposto a pagar mais para ter melhor qualidade e assistência, não percebo porque acham isso tão estranho. É claro que há diferenças que pura e simplesmente não compensam... mas a qualidade e assistência é um dos pontos importantes na compra de um portátil, especialmente se for para trabalho.
Cumprimentos.

tmgp Escreveu:vcs devem ser os maiores... e devem ter problemas de visao... eu disse penso ser, não disse é... e depois fui-me informar, e de facto a graphics media accelerator 900 é uma grande evolução face as anteriores placas da intel, apesar de nao se comparar as novas geraçoes da nvidia e da geforce... mas tb, quem e' q compra um hp para jogar???
so se for o novo zd8158ea... e fica a leguas do meu clevo a 1680x1050...
e essa boca dos acer a 699 euros... esqueceste-te de dizer q compras tres acers a esse preço q nao valem um... eu sei o q é precisar de um portátil para trabalhar, e estar sem ele durante três semanas ou mais pq em portugal engole-se qq assistencia de merd@... mas enfim... levem la a taça!

Subversiveagent Escreveu:Coitadinhos dos HP, são aleijadinhos... Vamos comprar um por piedade!
Subversiveagent Escreveu:O ponto é que eu não confio na assistÊncia técnica de ninguém. Portanto se um portátil pifa, tens dois "na reserva". Agora se só tens um que custou rios de dinheiro e a assistência demora três semanas à mesma...
Podes sempre chuchar no dedo. E chorar. Ou vir para aqui indignar-te com o péssimo serviço de assistência que te deram. E afirmar que da próxima "vou comprar marca X e não Y!". Agora se os tipos da Y te pregam a mesma partida ou não.. Secalhar a assistência técnica da marca X é feita pelos mesmos tipos que da marca Y.
Enfim.. mais vale quantidade do que qualidade. Em termos realistas, entenda-se. mas como o pessoal tb compra portáteis pró show off.. Tá no gene do português

tmgp Escreveu:nao percebi essa... mas enfim, vou repetir o q disse... se alguem quer um portatil para jogar, a unica proposta da hp neste momento e' o zd8158ea. qual é a duvida??? se arranjares um 5170 q ainda se vende nalgumas lojas tb nao e mau para jogos... mas dada a ironia da tua resposta duvido que sejam questoes tecnicas q te incomodem...
eu queria um portatil centrino, com widescreen, uma ati9700 pro e um disco de 7200 rpm. porque simplesmente nao vou ter dinheiro tao cedo para trocar de portatil, e preferi investir mais 500 euros num topo de gama... e na altura em q comprei nao havia os acer 2000 nem os toshiba mx nem nada dessas propostas que considero interessantes... se consideras isso show off tu e q sabes... ainda por cima o meu nem tem marca, e ng lhe liga nenhuma... show off e um acer ferrari ou um qosmio ;p
Não conheço a tua máquina, nem falava de ti especificamente. Mas há muito boa gente que compra Sony só por ser Sony. Pelo nome, não pelo que está lá dentro. (olá dfmlimpa a boca, está a espumar
)
quanto a assistencia, sei o q digo pq trabalho no ramo, e sei q a grande maioria dos hp's está arranjado em uma semana... seja um de 700 euros, ou um de 2000...
agora nao deixo de achar estranho de pessoas que conheço, que mandam vir portateis de fora, de marcas q existem ca, e qd os enviam para a assistencia, ela demora menos do que ca, apesar de ser la fora... nao e' estranho? eu acho....
ps: tive um exemplo de um vaio, antes de eles se venderem ca, q a sony enviou as fotos do portatil desmontado a indicar tudo o q era necessario para se proceder ao arranjo...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante