Gericom - Placas graficas e Memorias

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gericom - Placas graficas e Memorias

Mensagempor philokokus » Domingo Mai 29, 2005 8:05

Bom dia

sou um novato nestas coisas de portateis.
Tenho um Gericom comprado na Alemanha e gostaria de saber onde é que posso comprar uma placa grafica nova para substituir a velhinha ATI Radeon 9000 de 64 MB assim como comprar mais memoria.
Ja vi varios sitios mas nenhum diz especificamente que é para portatil. Será que é igual para portatil ou pc de secretaria?

Obrigado
Jose Pereira
philokokus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 29, 2005 7:40

Mensagempor Posturas » Domingo Mai 29, 2005 8:57

Uma coisa é certa. As placas gráficas para desktops não servem para os portateis.

Qd a possibilidade do upgrade à gráfica, penso que vai ser dificil, pq axo que há 1s tempos atras os portateis não previam esse tipo de situação. Qt à Ram é perfeita-me possivel adiquirir mais.

Para te informares melhor aconselho-te a ir ao site da Gericom, procurar informação sobre o teu modelo, ou então ir ao manual do portatil: lá vai dizer quais os componentes que podes fazer upgrade.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor philokokus » Domingo Mai 29, 2005 9:10

Ola,

obrigado Posturas pela resposta.
Ja estive a ver aqui no forum e já vi que mudar a placa grafica não vai dar, só mudando a motherbord tambem, o que é pena mas enfim.

Em relação as memorias, posso mudar mas é dificil encontrar memorias no mercado não é? pelo menos não tenho visto grande coisa para portateis.

Obrigado
philokokus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 29, 2005 7:40

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante