acer 1694 com dual view?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer 1694 com dual view?

Mensagempor clicaqui » Quinta Jun 02, 2005 10:32

Bom dia a todos! Alguém me sabe dizer se o modelo acer aspire 1694 tem a possibilidade de, com um monitor externo, fazer visualização dual view em conjunto com o monitor do portátil? Infelizmente, nem na assistência técnica da Acer (!) nem numa das mais importantes lojas de informática nacionais sabiam garantir-me esta informação!!!

Peço, por isso a vossa ajuda já que aqui de certeza há peritos ou possuidores deste equipamento que me podem responder.

Obrigado.
clicaqui
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 10:19

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jun 02, 2005 10:44

Ora bem pelo que percebo pra fazeres uma pergunta criaste 3 tópicos? Inda me has-de explicar a razão desta proeza.

De qualquer forma um portatil que tenha ligacao de monitor externa (geralmente todos tem) incluido tem 3 modos de visualização:

- Monitor LCD (do portatil)
- Monitor Externo;
- Ambos os monitores em simultaneo e com a mesma imagem.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor clicaqui » Quinta Jun 02, 2005 10:58

Agradeço a tua mensagem. Quem é rookie leva algum tempo a aprender. No meu caso foi nabice... no primeiro post coloquei uma referência, ao ver outro post pensei que tinha colocado uma referencia errada e corrigi, só que... corrigi mal; há dias em que não deviamos sair da cama, nem ir ao fórum da hardware... ironia do destino, o primeiro post tinha a referencia correcta.

Em relação ao que interessa, depreendo pelo que dizes que não permite o dual view já que o esse modo de visualização significa que a informação dos dois monitores é distinta (e complementar) e não uma duplicação...
clicaqui
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 10:19

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jun 02, 2005 11:16

Bem, eu referi-me ao normal funcionamento de um qualquer portatil com saida externa, no caso do modelo em questao não ha nada como ir ver as especificações técnicas.

E estas dizem:

Placa Gráfica
ATI® MOBILITY™ RADEON™ X600, com 64/128
MB de DDR VRAM externa, suporta Microsoft® DirectX® 9.0
ATI POWERPLAY™ 5.0
Suporta S-video / TV-out (NTSC/PAL)
DualView™
MPEG-2/DVD por hardware
Microsoft® DirectX® 9.0
Tecnologia de Video Aspire CinemaVision™ (Acer Arcade)
Optimização de video Aspire ClearVision™
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante